Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Essa Placa?


gustavoprogrammer

Posts recomendados

Gostaria de saber se esta placa seria de um nivel médio:

XFX Geforce fx 5200 128 MB

graphics core: 256-bit

verticies/sec : 63 million

pixels per clock: 4 peak

RAMDACs: 350

TV OUT

Valor: R$ 270,00

O preço compensa?

Até agora ela esta tendo uma boa performance, rodando jogos como doom 3, half life 2, need for speed undergorund 2 ,todos normais, sem o menor problema.

Eu recomendaria pois tem uma media performance e um custo medio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se essa placa for igual a minha (com memórias de 64 bits), também da XFX, não vale a pena, somente se você quiser comprar uma placa barata só pra quebrar o galho mesmo. Mas se você quiser comprar uma placa para jogar eu não a recomendo. Aqui eu rodo NFS Underground 2 em 800x600, sem nehum filtro habilitado, e desabilitando o Motion Blur, Light Trails e Engenced Contrast* e ainda fica meio lento as vezes.

Já HL 2 e Doom 3 eu ainda não tive a oportunidade de jogar, dizem que o HL2 não é tão pesado mas Doom 3 deve ficar uma droga.

O fx 5200 é o modelo mais básico das novas placa da Nvidia (série FX) e eles ainda deixaram pior fabricando com memóris de 64- bits como é o caso da maioria dessas placas (acho que esse é o caso dessa aí).

*Não sei se é assim que se escreve, mas se você ja jogou sabe o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza essa placa é de baixo desempenho aliás nunca foi nem de médio quando a Nvidia a lançou no mercado ela já a levava ao mercado Low -end. Acho que essa placa serve mais para uma pessoa que não joga e depende da placa de vídeo somente para assistir vídeos , navegar na internet etc.Querendo ou não placas para se jogar decentemente é no mínimo uma 9600 XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...