Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que dá pra fazer com uma tv com tubo queimado


Revolutions

Posts recomendados

Postado Originalmente por Revolutions@19 dez 2004, 13:42

:huh: sera que dá pra usar o receptor e controle dela para alguma coisa, já vi algo sobre isso :huh:

olá amigo, se quiser ter um receptor de tv pode montar uns circuitinhos bem mais simples e compactos que usar toda a placa, ainda mais o risco de ligar ela sem o tubo, lembre-se do MAT, vai ter um imenso risco de choque....ehehe

se vai jogar fora manda a placa para mim, eu pago o envio e do uns 10 reaus a mais de gorjeta.. que acha?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for muito antiga, compra um tubo novo e troca....fica beleza....
MEIRANETO
Leva em alguma assistencia e ve quanto fica para trocar o tubo, não precisa ser um novo.
lucitecnico

É isso mesmo, amigo Revolutions! Eu mesmo já troquei muitos tubos (cinescópio) de televisores e que duraram muitos anos mais!...

Bobagem achar que não vale a pena colocar outro tubo!... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revolutions, você acha que R$160,00 é muito, para que a TV volte a funcionar durante mais alguns anos? :tantan:

Veja o que o Morf disse: "...como o tubo queimo, e se for trocar,sairia mais caro q uma tv nova...

você acha que uma TV nova, Philco, custa somente R$160,00 ? :(

Bom!... você é que sabe o que faz ...

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Cara aqui em casa já tem tres Tvs você acha que vou gastar 160,00 reais num tubo de imagem usado meia vida ainda mais a tv já tem ums 8 anos de uso eu corro o risco de trocar o tubo e mais pra frente queimar outro conponemtes eu to susu e um tubo de imagem novo custa o quase o valor de uma tv nova se você não sabe, para quem tá precisando é uma boa alternativa mas como não estou prefiro usar as peças para algums projetos :angry:B)

se alguem souber o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, acho que você deveria dar uma rodada em eltronicas e procurar e comprar um tubo,pois para montar e coisa fácil,que pode ser passada por aqui.Se precisar de ajuda e só pedir.Quanto a montar circuitos com o controle remoto não aconselho pois é bem complicado e precisa de ferramentas OK. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma duvida galera onde encomtro manual da tv sonyo é que a tv da minha tia ta com problema quando você mexe na placa ela fica boa eu acho que a placa tem algum circuito rachado eu encomtrei um mas era pequeno ai eu consertei mas ela ainda continua com problema tem que mexe na placa pra imagem ficar boa se alguem sober como conserta é meio difícil de enxergar os circuitos co defeito mesmo com lupa valeu!!!!! :D :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...