Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Poderia Ser?


omega22

Posts recomendados

Olá pessoal,boa noite a todos.Apareçeu um problema e eu gostaria muito da ajuda de vocês na medida do que fosse possivel.O problema é o seguinte o computador está ligado,determinado momento isso não é sempre há ums instalos no estabilizador e o mesmo desliga antes acontecia esses instalos ou seja,provavelmente uma tensão mais elevada que o estabilizador esta normalizando e o pc continuava ligado agora ele desliga todo.Chamei a cia de energia ele vieram testaram a tensão de entrada e verifacaram que estava ok,noque eu comprei um novo estabilizador,só que na madrugada de sábado para domingo o estabilizador novo desligou.O pc é novo ainda esta na garantia,seria caso de fonte?,pois se o problema persistir vou chamar outra equipe da coelba para verificar novamente a rêde,pois não deveria o estabilizador aguentar.Desde já agradeço a quem puder me esclarecer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...