Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI ou Nvidia


Posts recomendados

:help::help:

Koé galera... aí Duvidas e mais duvidas persistem comigo, Bom estou querendo uma placa de video boa para rodar jogos Atuais :unsure: "HalF life 2, Need Underground 2..." :unsure: pretendo investir de 400,00 até 500,00 em placa. Gostaria de saber qual a Indicação de vocês !?!?!?!?!?!?

Estou pretendendo montar o seguinte Pc:

:ahh: Processador: AMD Athlon XP 2.600+ t-bred

:ahh: Placa Mãe: Abit NF7-S2

:ahh: Memoria: Markvision 256 Mb DDR 400 MHz

:ahh: Placa de Video: ?????????

:ahh: Hd: 20 Gb

Abraços a Todos... valeu

:bandeira:

SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: Processador: AMD Athlon XP 2.600+ t-bred

:ahh: Placa Mãe: Abit NF7-S2

:ahh: Memoria: Markvision 512 Mb DDR 400 MHz

:ahh: Placa de Video: Radeon 9600 Pro

:ahh: Hd: 20 Gb

E agora com essa Configuração dá para rodar legal ???? eu ainda pretendo fazer um OC nele, assim que pegar a Maquina...

Valeu pela colaboração Galera !!!

:bandeira:

SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, esses jogos são jogos que uitlizam um tipo novo de tecnologia sabe , então uma placa não tão de primeira estaria ótimo pra rodar esses games, algo como uma geforce fx 5200 ou quem sabe uma radeon 9200.

Bom essa fx 5200 é uma placa de baixo custo com um desempenho médio que roda esses jogos que você citou brinacando....ai vai de você se você tem muito dinheiro compre uma radeon xt 800 gt....ai sua maquina FLY AWAY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@19 dez 2004, 01:43

meu.. só uma sugestão.. não é querendo falar que voce vai morar dentro de um barraco, mas 20gb não da pra nada.. h!!!!!!!! bota pelo menos 40 de 7200 rpm... valeu

To ligado nesse meu pobre HDzinhu... Mas ele é so provisório, ate eu juntar outra grana pra pegar um de 80Gb 7200 Rpm !!!!

:help::help::help:

:muro: GeForce FX5200 - 128Mb / 128 Bits - Inno3d ou GeForce FX5200 - 256 Mb / 128 Bits - Xfx Qual das duas vai rodar o meu Half Life 2 em condições Boas ???? :wacko:

Valeu a Todos...

:bandeira:

SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa eu tenho um Fx 5200 de 64-bits e sinceramente não estou nem um pouco contente com o desempenho dela, eu rodo NFSU 2 em 800x600, sem filtros e com alguns efeitos desativados e mesmo assim não fica perfeito.

Quanto a essas placas, acho que você deveria analisar a velocidade das memórias, geralmente modelos de 256Mb tem memórias mais lentas que os de 128. analise também a qualidade geral do produto (os programas que acompanha, recursos extras, se vem com cooler ou não).

A minha p.v. é da XFX e bem, a única coisa que ela tem é saída s-vídeo ( o que ja é comum), não veio com nenhum software completo, nenhum jogo, até o manual é bastante limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@19 dez 2004, 09:40

sugiro q você compre uma Saphire 9600xt 128mb q custa r$ 580.00. Se você quer jogar jogos atuais vai ter q aumentar sua memoria , com 512mb ja da pra jogar razoavel , mais pra jogar bem tem q te 1gb.

eu ja comprei a 9600xt da gecube... na verdade na caixa vem escrito geXcube... só queria saber porque da gecube é ruim? e outra se alguem sabe porque q tem gecube e geXcube... é um rolo rachado placa de video... acho q é a pior coisa pra se comprar... cheio de detalhes... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gustavoprogrammer@19 dez 2004, 01:34

Bom cara, esses jogos são jogos que uitlizam um tipo novo de tecnologia sabe , então uma placa não tão de primeira estaria ótimo pra rodar esses games, algo como uma geforce fx 5200 ou quem sabe uma radeon 9200.

Bom essa fx 5200 é uma placa de baixo custo com um desempenho médio que roda esses jogos que você citou brinacando....ai vai de você se você tem muito dinheiro compre uma radeon xt 800 gt....ai sua maquina FLY AWAY

você deve estar louco em dizer que uma Fx 5200 ou uma Radeon 9200 roda Half Life 2 ou Need Under 2 brincando isso nunca mesmo nem com Athlon 64 Fx 55 e mais 2Gb de memória roda tranquilo até mesmo no mínimo. E outra onde você viu essa radeon xt 800 gt que eu saiba é uma Ati Radeon X800 XT ou Nvidia Geforce 6800 GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...