Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V8X-X...Problemas com Cpu 2.6 help!


SNAKE GAMERS

Posts recomendados

pessoal tenho uma placa-mãe a7v8x-x so que hoje eu coloquei um processador atholon xp 2.6 e ela não chego a reconhecer ele como 2.6 ela chego no maximo 2.2 ghz alguem sabe o motivo disso.?

tambem gostaria de saber qual é o processador que ela aceita ao maximo tando o sempron e o atholon xp.

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 00:24

pessoal tenho uma placa-mãe a7v8x-x so que hoje eu coloquei um processador atholon xp 2.6 e ela não chego a reconhecer ele como 2.6 ela chego no maximo 2.2 ghz alguem sabe o motivo disso.?

tambem gostaria de saber qual é o processador que ela aceita ao maximo tando o sempron e o atholon xp.

valeu....

Amigo, os processadores AMD Athlon não são medidos em Ghz, a AMD usou outra unidade de medida para fazer um comparativo com o processadores da Intel, está correto como 2.2 Ghz, dependendo o Athlon 2600+, o clock varia entre 2.08 até 2.2 Ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 00:42

AH SIM então eu posso colocar um processador 2.8 que ele vai rodar legau ne? e se caso eu colocar um processador 2.6 sempron como eu deixo ele configurado na bios.?

valeu...

deixa a 2.2ghz!

o macete para os atlhon xps e sempron para saber o clock verdadeiro é: pegue o modelo tipo sempron 2.4 e diminua 400mhz vai dar 2.0ghz q é o clock verdadeiro!

valeu!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 00:42

AH SIM então eu posso colocar um processador 2.8 que ele vai rodar legau ne? e se caso eu colocar um processador 2.6 sempron como eu deixo ele configurado na bios.?

valeu...

Pra usar o semprom você teria que atualizar a BIOS.

Veja mais informações sobre sua placa no overview no site da ASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko+19 dez 2004, 00:46QUOTE (Fumiko @ 19 dez 2004, 00:46) SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 00:42

AH SIM então eu posso colocar um processador 2.8 que ele vai rodar legau ne? e se caso eu colocar um processador 2.6 sempron como eu deixo ele configurado na bios.?

valeu...

deixa a 2.2ghz!

o macete para os atlhon xps e sempron para saber o clock verdadeiro é: pegue o modelo tipo sempron 2.4 e diminua 400mhz vai dar 2.0ghz q é o clock verdadeiro!

valeu!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man+19 dez 2004, 00:47QUOTE (rasta_man @ 19 dez 2004, 00:47) SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 00:42

AH SIM então eu posso colocar um processador 2.8 que ele vai rodar legau ne? e se caso eu colocar um processador 2.6 sempron como eu deixo ele configurado na bios.?

valeu...

Pra usar o semprom você teria que atualizar a BIOS.

Veja mais informações sobre sua placa no overview no site da ASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Fumiko@19 dez 2004, 00:39

Acrescentandu:

Eu tenho essa placa ela aceita atlhon até 2.8+ repare q não é 2.8ghz o modelo é 2.8!

valeu!!! :bandeira:  :-BEER

Na realidade não é 2.8 (nem ghz e nem PR). É 2800+.

No site da Asus http://usa.asus.com/products/mb/socketa/a7v8x-x/overview.htm, informa q esta placa suporta processadores até 2700+ (talvez por não haver AXP superior a este na época dos teste com a placa. Por isso, eles relatam com o processador mais potente usado no teste).

Naturalmente, ela deveria aceitar todos os processadores AXP de FSB 166ddr (como diz na própria página da Asus).

Mas já vi relatos aqui mesmo pelo fórum de q esta placa não tem funcionado com processadores a partir do 2600+ (não sei se por causa do fsb 166ddr). Pode até ser q alguma aceite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SNAKE GAMERS+19 dez 2004, 00:53QUOTE (SNAKE GAMERS @ 19 dez 2004, 00:53)
Postado Originalmente por Fumiko@19 dez 2004, 00:46

SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 00:42

AH SIM então eu posso colocar um processador 2.8 que ele vai rodar legau ne? e se caso eu colocar um processador 2.6 sempron como eu deixo ele configurado na bios.?

valeu...

deixa a 2.2ghz!

o macete para os atlhon xps e sempron para saber o clock verdadeiro é: pegue o modelo tipo sempron 2.4 e diminua 400mhz vai dar 2.0ghz q é o clock verdadeiro!

valeu!! :bandeira::-BEER

então mais se eu deixo ele a 2.2 as letras que fica do lado fica vermelha,isso não quer dizer que esta em perigo.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 01:37

então aqui no caso eu atualizei a bios para a 1013 se não me engano é a ultima que saiu. eu não vou ter que atualisar de novo ne?

e em relação ao sempron 2.6 e o atholon 2.6 eles tem o mesmo desempenho?

valeu...

você já atualizou?

creio q os atlhon xps sejam melhores, por causa do fsb eu acho!

outra coisa o sempron 2.6 roda em 1.8ghz!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko+19 dez 2004, 01:40QUOTE (Fumiko @ 19 dez 2004, 01:40) SNAKE GAMERS@19 dez 2004, 01:37

então aqui no caso eu atualizei a bios para a 1013 se não me engano é a ultima que saiu. eu não vou ter que atualisar de novo ne?

e em relação ao sempron 2.6 e o atholon 2.6 eles tem o mesmo desempenho?

valeu...

você já atualizou?

creio q os atlhon xps sejam melhores, por causa do fsb eu acho!

outra coisa o sempron 2.6 roda em 1.8ghz!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu coloquei o sempron 2.6 e na bios eu deixei ele como 1.4 porq com 1.8 as letras fica vermelha e endicando que esta em perigo. so que dai ele não entra no sistema nem a pau. sera que tem uma bios especifica para usar os processadores semprons? se sim qual é.

Obs: minha bios é a 1013

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...