Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce fx 5200 da xfx ou geforce fx 5200 Prolink?


Posts recomendados

:naonao: Estou nessa duvida, entendo alguma coisa sobre hardware, mas estou um pouco desinformado quanto a compra que poderia ser efetuada entre essas duas placas citadas à cima.

Gostaria que analissasem e me enviassem uma alternativa ou sugestão.

A diferença é que a da xfx possui 256 bit e da prolink 128, mas a da prolink tem entrada para monitor lcd..

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a prolink vier com cooler e dissipador...

a minha XFX veio só com dissipador...

tem umas MSI's q vem só com o cooler, sem o dissipador..

se a prolink vier com os dois, fique com ela...

mas eu num choro não, logo logo adapto o mesmo cooler q adaptei na minha GF2 velha e boto ele aqui... daih sim.... sem cooler meti a minha 5200 rodando em 340/440... padrão todos sabem q é 250/333....

já é uma boa margem de over, ainda mais sem cooler e dissipador nas memos...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH Grungemala, sabe velhinho....eu tava olhando a placa da xfx sabe ela tem um dissipador bem grande e acabei concluindo que por baixo daquele dissipador grande que tem la possui um cooler não é???....se não os caras não seriam tão burros de colocar um dissipador grande sem que houvesse um cooler....saca essa não é^????? mas valeu ai por estar ajudando qualquer coisa manda e-mail :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gustavoprogrammer@19 dez 2004, 02:34

AH Grungemala, sabe velhinho....eu tava olhando a placa da xfx sabe ela tem um dissipador bem grande e acabei concluindo que por baixo daquele dissipador grande que tem la possui um cooler não é???....se não os caras não seriam tão burros de colocar um dissipador grande sem que houvesse um cooler....saca essa não é^????? mas valeu ai por estar ajudando qualquer coisa manda e-mail :tantan:

não velho, você se enganou... falou bobeira mas não eskenta... estamos aqui pra compartilhar conhecimentos e aprendermos...

o cooler que eu digo, é apenas a VENTOINHA... dissipador, é aquele barato de metal que fica em cima do processador grafico da placa de video, conhecido como GPU... a minha veio só com o dissipador, o que já ajuda na refrigeração do GPU pra evitar aquecimento e consequentemente, travar....

o conjunto ventoinha+ dissipador, tem um bom desempenho pra refrigeração....

então.. se você achar algum modelo com o cooler e dissipador, opte por ele.... vai garantir mais estabilidade e durabilidade pra sua placa....

PS: as placas da MSI, modelo fx 5200, estão sendo fabricadas apenas com a ventoinha, e só ela em cima do GPU,... o que não ajuda quase nada norefrigeração... pra você ter uma ideia... só o dissipador sozinhu, refrigera mais do que só o cooler... então preste atenção quando for comprar...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...