Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

criei um arquivo no pcsx2 e num consigo excluí-lo,


elitondimer

Posts recomendados

eu tentei salvar usando o SAVE STATES do pcsx2 e ele criou um arquivo com extensão .EXE e eu num consigo deletar esse arquivo ,toda vez que eu tento deletá lo aparece uma mensagem " não é possivel excluir este arquivo , ele está sendo usado por outra pessoa ou programa , feche todos os programas que possam estar usando este arquivo e tente novamente" daí eu faço isso mas num adianta , alguem sabe o que eu posso usar para excluir este arquivo? me ajudem por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ha uma maneira simples de resolver isso....!!!

Entre em modo de segurança apertando f8 no momento em que sua maquina esta iniciando sabe ai vai abrir uma tela preta com algumas opções sabe ai você coloca la iniciar em modo de segurança... ai ja era vai onde esse arquivo ta e manda bala...certinhooo????? tem mais... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando acontece isso comigo, de criar um arquivo que não consigo deletar, eu entro com o DOS no meu PC (com disco de boot). Como eu deixo a partição C em FAT32, o DOS enxerga. aí, eu procuro o arquivo e do um DEL...

Se você deixo em FAT32, ou usa algum Win9x, tenta deletar pelo DOS que vai.. afinal, o programa q esta usando o arquivo não abre.. ou faz q nem o amigo aí falou, entra no modo de segurança-- falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...