Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vampire: the Masquerade - Bloodlines


night_elf

Posts recomendados

E aí, galera. Estou jogando Vampire: the Masquerade - Bloodlines, e estou curtindoo jogo, mas ele fica MUIYO pesado no meu micro. Em ambientes fechados, ele roda tranquilo, mas, sempre que vou pra rua, pra praia ou algumoutro ambiente maior, quase não consigo jogar!!! E isso acontece nos diálogos também, que demorarm uma eternidade pra dar as opções de resposta....

Alguém pode me dar alguma dica pra melhorar a performance??? Já deixei todas as configurações no mínimo, mas eu gostaria de saber se tem como configurar ele p/ 800X600 - 16M cores (o padrão é 800X600 - 32M cores).

Ah! Não adianta dizer que eu tenho que fazer um upgrade, porque eu não tenho condições pra isso, agora.

Meu micro:

Duron 1200 MHz onboard (na verdade, é um Duron 890 MHz overclockeado) numa

M810 Lmr

384 Mb Ram

Fx 5200 (Ela roda, acreditem)

HD 40 Gb 7200 rpm (não lembro a marca).

Também estou jogando Half Life 2, que roda tranquilo (aliás, fiquei surpreso com o fato) com tudo no médio, e só tem lags quando está abrindo os mapas ou renderizando uma cena gigante...

Valeu pela ajuda. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um Duron morgan, pra piorar...100 de FSB,1.2 ghz, uma VGA 64 bit, 384 de ram que nem DDR é...

Não sei nem como tu conseguiu fazer funcionar uma FX5200 nessa placa-mãe por falar nisso...

Com essa config pode esquecer rodar bem esse jogo... nem com macumba vai.

Half life 2 sem usar os efeitos DX9 é leve...

Em tempo : 890mhz??? caramba... piorou... simplesmente NÃO TEM COMO rodar bem esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauh e você não quer fazer upgrade ?

você quer jogar bem em um PC feito pra rodar word e IE..... AFFFFFFE e ainda com a config minima.... ta loco ?

so a fx5200 que quebra um galho ai o resto e pra word e internet nda de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

De repente aparece trocentos tópicos do Masquerade de uma vez !!!

Já disse aqui em outro tópico: A versão que foi vendida no Brasil não suporta o Patch. Mandem uma carta para a Eletronic & Arts e os caras devem substituir por uma cópia americana, que aceita o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...