Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que esta segurando meu over? ajudem, please


Krauseoasis

Posts recomendados

Pessoal. Eu tenho aqui um Tbred B 1700+ . Eu estava com ele funcionando perfeitamente em 200 x 10 a 1.725 Vcore, mas minha memo era uma 256mb ddr266 , então não estavam em modo sincrono.

Ai, eu troquei minha memo e comprei uma 512mb DDR400 samsung TCCC que ja chegou a 460Mhz com o meu amigo que me vendeu. MAS, quando foi setar a memoria a trabalhar em modo sincrono com o processador ( 200 x 10 ), ta travando meu pc, n consigo de jeito nenhum.

Ou seja, só consigo fazer o meu tbred funcionar a 200 x 10 com a memo trabalhando a ddr2666. :-(

E agora, o que faço, porque pelo jeito não é problema de memoria e sim processador que aguenta um over pra 200mhz mas quando o processador vai trabalhar em modo sincrono com a memo , ele n aguenta o pau e trava. :-(

ajudem ai, please . Agora estou usando o pc em 200 x 10 , e memo em 133Mhz(ddr266) .

Abraços, Krause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja passou o prime95 para testar para ver se seu overclock esta funcionando perfeitamente coma as memórias em freqüência ddr266?? se não passou passe o programa de no minimo 3 horas..

e passe tambem o programa memtest86... para testar as memórias..

e qual sua fonte?

que vejo que na sua assinatura tens a fonte tt 360W ... é éssa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...