Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Chipps M825


Coisinha

Posts recomendados

A bronca é essa do titulo, um amigo tá com uma pc chitos dessa, ela tem um agp 4x, ele comprou uma geforce fx 5200 128 mb, quando liga a maquina com a geforce, não da imagem, ja desabilitei a on board no setup, e anda ,

volto com a on board e deixo a placa lá espetadad, o pc num liga, se eu tiro liga normal, é negocio de doido mesmo :tantan: ,

peguei essa placa geforce e botei no meu pc ( o da assinatura), ele rodou normal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que eu não tenho certeza quanto ao caso desta PM, porém eu ja vi um caso semelheane em uma Pcchips, so que era das M5xx(não lembro qual, era Superset, Chipset SIS 530, e não tinha slot agp, dai p/ colocar um PV PCI, dava o mesmo probl. e e solução, foi, no setup, que tinha uma opção que você definia se o principal sist. de video seria o onboard ou PCI,(não era a mesma opção de habilitar ou desabilitar o video on board, ou qtdade de ram shared, era outra opção)alem de desbilitar o video on board, tinha que definir esta opção, p/ que o sist.procurasse primeiro o video off board(se não fizesse isso, e só desabilitasse o onboard, o sist. procurava o video on board e não achando, por estar desabilitado não subia o sinal), dai ele achando, ate dava pra deixar o on board ligado, que funcionaria como segunda PV, p/ usar dois monitores(claro que o SO, teria que dar suporte), mais no caso o on board foi desabilitado p/ liberar mem. ram e o process. e aumentar o desempenho.Espéro que não esteja muito confuso e de p/ ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@19 dez 2004, 00:59

Se não me engano essa PCchips não suporta as FX, só as MX, isso quando não da aquele moooonte de incompatibilidades das quais enfrentei bastante :muro:

cara, tentei a minha MX da assinatura, e nada velho, disso pro meu amigo ligar pra lkoja q ele comprou pra v se eles dão outra placa mãe, e fiquei tirando onda com ele dizendo : torne-se um fã ASUS :D , só pra pertubar mesmo, mas vamo v no q vai dar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!