Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com um modem


Le_Dickinson

Posts recomendados

ola galera, to com um pc de um amigo com problema

a placa-mãe é PcChips M755mlrt , e installo os drivers normalmente, só o modem onboard q n ta funcionando, porque quando vou fazer diagnostico, aparece " n é possivel abrir a porta" algo assim,

ta sendo instalado na Porta Com 4, isso ja me aconteceu antes, mas n lembro o q fiz pra arrumar, acho q foi algo nas portas,

me ajudem por favor :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Estou com o mesmo problema do Le_Dickinson referente ao modem onboard em MB PcChips. Além dos problemas citados pelo nosso amigo, em um determinado momento da tentativa de instalação, surgiu uma mensagem de que eu teria que mudar o número da IRQ na BIOS por uma livre, mas não estou conseguindo. A porta configurada está em COM 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

oi estou tendo o mesmo problma amigo so que eu não consigo mudar aporta do meu modem acho que ele esta tendo conflito com o mouse que esta com a porta com1 foi assim minha amiga tem um pc AMD k6 win98 instalei normal o modem ele funcionou beleza so que eu precisei reiniciar a maquina ai depois parou de funcionar dizendo que error 666 modem não esta conectado ou esta com defeito depois reinstalei de novo ai deu um outro erro 630 que o computador não consegue localizar o modem por favor me ajudem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Um dos problemas mais comuns que também está voltado ao driver do modem é o sistema operacional. Uma vez tive problemas em instalar um modem PCTel porque o arquivo de driver apontava compatibilidade com o Windows 98 (e a máquina do meu cliente roda Windows 98!), mas não abria a porta no teste de jeito nenhum. Resolvi correr o risco de um teste: instalei os drivers para windows ME e este funcionou! Experimente usar driver de outro sistema operacional. Para o Windows XP, por exemplo, tente o driver do Windows 2000. Outro caso que tentei e funcionou na instalação. Esses modems...

Espero ter ajudado. falou!

Hernani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...