Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

è tão melhor assim?


danirava

Posts recomendados

Tenho um Xdream, e não aguento mais o barulho que ele faz, e meu processador tá chegando a 58ºC quando jogo NFS Underground 2. Queria saber se vai fazer muita diferença o Vcom 21B ou devo partir logo pra um Silent Boost? Se eu tiver que comprar o Silent Boost vai demorar porque é muito caro, já o Vcom é 27,00 reais posso até comprar agora.

Por favor me ajudem.

Faz muita diferença o Vcom sobre o Xdream, porque ví que o CFM do Xdream é quase o triplo do Vcom.

Obrigado

ps. estou surdo do ouvido esquerdo porcausa do XDream!!!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um 21b aqui com a fan do 39b e não tenho do q me arrepender... mantem minhas temps baixas... (nunca passa de 47 graus) e foi bem barato... futuramente ou compro uam fand a thermaltake (q não lembro o nome) p/ o dissipador ou aprto p/ um silent... asm só dps de uam fonte descente... mas o vcom é mt bom... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base do 21b é bem melhor que a do x-dream. Eu também estava insatisfeito com o meu comprei o 21b e lapidei ele pra fazer teste coloquei a ventoinha do x dream nele...o resultado ficou ótimo...tanto é que sempre uso o fan dele no minimo de rotaçao e mantem em media 48 graus de temperatura...ao contrario dos 55 que chegava antes com o xdream puro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@19 dez 2004, 00:53

eu tenho um 21b aqui com a fan do 39b e não tenho do q me arrepender... mantem minhas temps baixas... (nunca passa de 47 graus) e foi bem barato... futuramente ou compro uam fand a thermaltake (q não lembro o nome) p/ o dissipador ou aprto p/ um silent... asm só dps de uam fonte descente... mas o vcom é mt bom... t+

A Fan do 39b é muito melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (RHCP 4ever @ 19 dez 2004, 00:53)

eu tenho um 21b aqui com a fan do 39b e não tenho do q me arrepender... mantem minhas temps baixas... (nunca passa de 47 graus) e foi bem barato... futuramente ou compro uam fand a thermaltake (q não lembro o nome) p/ o dissipador ou aprto p/ um silent... asm só dps de uam fonte descente... mas o vcom é mt bom... t+ 

A Fan do 39b é muito melhor?

Na real as duas tem mesma quantidade de CFM a do 39B só mais silenciosa talvez um pouco mais eficiente. Mas pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...