Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro! msnp32.dll :'(


On a plain

Posts recomendados

Simplesmente do nada, quando estava iniciando o windows me apareceu um erro dizendo que não foi encontrado o seguinte arquivo: msnp32.dll

e que o Microsoft Network não iria funcionar corretamente, eu não ligo pro Microsoft Network nem uso, só não quero essa mensagem chata de erro toda vez que inicio o windows... :cry::angry::cry:

Alguem pode me ajudar?

Obrigado,

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o amigo anterior disse esta certo.

Mas acredito que somente copiando e colando o arquivo não resolva.

É necessário extraí-lo do cd de instalação do Windows 98.

Vá ao menu Iniciar / Executar e digite o comando SFC.

marque a opção para extrair um arquivo a partir do disco de instalação e coloque o nome do arquivo. Depois disso é só seguir o assistente.

Qualquer dúvida dê uma olhada no link abaixo, talvez ele te ajude.

Error Message: Unable to Load the Dynamic Link Library: Msnp32.dll

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse erro costumava ocorrer quando se abortava a instalação da rede, ou seja quando cancelava no meio, daí a ref ao arquivo ficava no registro mas o arquivo naumficava no local certo. pra consertar isso basta que você ou coloque o arquivo ou delete todas as menções a esse arquivo no registro. a segunda ue ja fiz e não deu problema aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...