Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grandes micos do ano


Skelton

Posts recomendados

:ahh: realmente :sne: VAMPIRES: BLOODLINES ganha de qualquer game "PC" em termos de bugs, na minha lista de piores acho que em 1º lugar está o spiderman the movie II com certeza, fifa 2005 graficos pessimos e enjoado, nfsu 2 porcaria de ruin repetitivo demais e esses quadrinhos :zoio: ... sem comentários uninstall :muro: , Doom 3 graficos bons mas... tipo uma verdadeira porcaria não sai da escuridão? poderia colocar alguns estágios em outras areas um pouco mais diferente das outras... :chicote::priv::priv::priv:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer o que eu penso. Aqui a maioria é maria vai com as outras, alguns falaram realmente o que pensavam. A maioria só repetiu o que os primeiros falaram no começo do topico. Ha que que isso, tem gente aqui que está reclamando do nfsu2 que em outro topico tav dizendo " orra o jogo é muito louco mesmo..." aí depois que já zerou, vai reclamar que foi o um MICO do ano??? bah....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sam23@21 dez 2004, 03:25

:ahh: realmente :sne: VAMPIRES: BLOODLINES ganha de qualquer game "PC" em termos de bugs, na minha lista de piores acho que em 1º lugar está o spiderman the movie II com certeza, fifa 2005 graficos pessimos e enjoado, nfsu 2 porcaria de ruin repetitivo demais e esses quadrinhos :zoio: ... sem comentários uninstall :muro: , Doom 3 graficos bons mas... tipo uma verdadeira porcaria não sai da escuridão? poderia colocar alguns estágios em outras areas um pouco mais diferente das outras... :chicote::priv::priv::priv:

eu to jogando o bloodlines e achei muito bom, a unica coisa que não me agrada são os loadings de 5 minutos cada vez que voce entra num predio ou muda o cenario, e não é meu pc pois todo mundo falou q o loading demora muito mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por f. tenorio@20 dez 2004, 00:00

star wars battlefront é pessimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! graficos bem piores q bf enjoado e não da nem tara de jogar em lan. pra mim esse foi o pior game de 2004.

Aqui eu tenho que discordar: os graficos do Star Wars Battlefront são excelentes, os caras da Pandemic conseguiram criar uma engine espetacular, cujo resultado são ótimos gráficos e que exigem muito pouco de hardware.

Rodo o Battlefront com todos os ajustes gráficos no máximo na minha FX5200, e os mapas são "leves" e não demoram nem 15 segundos para carregar com 512 de RAM.

Já o BattleField 1942... eu sofro pra rodar no médio em 640x480, e pra carregar os mapas demora cerca de 30 segundos. Já que eu não posso votar no BF 1942 como sendo o pior de 2004, então voto no BF Vietnam como sendo o pior deste ano, principalmente por ser apenas "mais um" game multiplayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clemente Silva+27 dez 2004, 12:39QUOTE (Clemente Silva @ 27 dez 2004, 12:39) f. tenorio@20 dez 2004, 00:00

star wars battlefront é pessimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! graficos bem piores q bf enjoado e não da nem tara de jogar em lan. pra mim esse foi o pior game de 2004.

Aqui eu tenho que discordar: os graficos do Star Wars Battlefront são excelentes, os caras da Pandemic conseguiram criar uma engine espetacular, cujo resultado são ótimos gráficos e que exigem muito pouco de hardware.

Rodo o Battlefront com todos os ajustes gráficos no máximo na minha FX5200, e os mapas são "leves" e não demoram nem 15 segundos para carregar com 512 de RAM.

Já o BattleField 1942... eu sofro pra rodar no médio em 640x480, e pra carregar os mapas demora cerca de 30 segundos. Já que eu não posso votar no BF 1942 como sendo o pior de 2004, então voto no BF Vietnam como sendo o pior deste ano, principalmente por ser apenas "mais um" game multiplayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFS Underground 2

Maior mico porque todo mundo achou que era aquela maravilha mas tem muito mais altos que baixos. O maior de todos é o carro não quebrar. Qual a graça de ficar botando peça em carro ? É melhor então jogar o Monster Garage...

O som dos motores e os gráficos => :palmas:

Mas em jogabilidade , diversão e criatividade => :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Postado Originalmente por Eliaslopes@19 de dezembro de 2004, 18:20

NFS Underground 2 é o pior mesmo,

- começando pelos videos em quadrinhos, e também pela má qualidade desses videos (tudo borrado)

- a facilidade pra ganha as corridas (na última corrida da pra coloca uma 1 volta tranquilamente naquela tartaruga), nunca vi vilões tão faceis como esses, os caras freiam até numa reta é só eles verem um carro do tráfico na frente, sem conta os textos dezafiantes q aparecem quando se aperta enter numa corrida, algunas falam que vão ganha, mas na real acabam tomando duas voltas

- os bugs no peguinha, tipo q tem vez que a cor do medidor dos metros começa a fica verde depois fica vermelha

- aquelas camionetes, o bom daquilo é só bota som, porque pra corre é  :priv:

- aqueles carros que são tipo a.C. (antes de Cristo), os primeiros carros quadrado das montadoras, a sorte que o meu não tem o 106, mas tem o Corolla e o 240ZX

- as musicas, uma pior que a outra, e o som é só pra gasta dinheiro mesmo, porq não modifica em nada a altura nem a profundidade

- Tanto gráfico pra nada, alguém podia me explicar pra que serve o contraste do jogo?! pelo que eu vi só serve pra deixa o jogo bem escuro e esconde os erros de gráfico, vale bem mais a pena joga sem liga ele, mas é aí que aparece os defeitos do jogo

- quanto mais corre mais aparece corrida pra ser corridas no World Mapa (quando se entra na garagem) eu completei o jogo com 77%, e estava certo que tinha feito todas as corridas, ganhado todos os prêmios, mas daí eu fui olha no mapa e lá tinha as corridas Incompletas e com o tempo de melhor volta, mas como podiam tá incompletas se eu tinha até o tempo da melhor volta?! :blink:

Espero melhoras no próximo, senão o Midnight Club 3: DUB Edition vai rouba a liderança e com certeza vai se o melhor do estilo, só vai se preciso ser lançado pra PC

falou

Realmente você está uns 90% certo sobre NFSU2, sou louco por games de tuning, mas com uma condição: Tem que ter realismo, e NFSU2 me decepcionou na inteligência e os caras são "very easy" mesmo jogando em hard.

Ta faltando ingredientes de perseguições policiais, "mecanismo que aparecerá no NFS: Most Wanted" e mais realismo na condução do veículo, "apesar de sentir-mos o peso do carro, a direção é muito mole, fazendo o game ficar com uma perspectiva arcade, se ao menos ele tivesse a dinâmica de Gran Turismo ou Live for speed, que ficou animal, nfsu2 se tornaria muito melhor, pra mim a única coisa que prestou nele foi o som, o ruído dos motores estão arrasadores, mas só audio na dá fama a ele...

Pra mim o nfsu perfeito seria:

1 - Gráfico pode ser igual, afinal ficou bastante leve e possibilita um maior número de pessoas joga-lo.

2 - Efeitos sonoros tambem não acho que precisariam de reformas, já que tem outras coisas mais importantes para se modificar...

3 - Controle, tá uma droga, muito arcade e sem perspectiva de realismo nessa parte.

5 - Deveria ser parecido com Street Legal Redline: onde você ter que se aprimorar em mecânica para manipular os componentes com danos e ajustá-los para melhor performance.

6 - Uma pitadinha de GTA, deveríamos sair do carro para observar um determidado evento, e ser quisermos participar é só entrar de fininho.

7 - As perseguições policiais completam esse "quase perfeito game de tuning.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!