Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude-me! com meu computador


copires

Posts recomendados

O negócio é o seguinte: Montei um computador Semprom 2200 com Placa ECS 741GX-M. Só que quando ligava ele, ele reiniciava após algum tempo. Daí fui na Bios e reduzi a freqüência do processador de 166 Mhz para 100 Mhz. Ele permaneceu mais tempo sem reiniciar, mas o problemas persistiu. Fui á loja e troquei minha memoria RAM achando que ela era a causador do problema. Coloquei outra nova de outra marca, DDR 333. Mas o problema persiste. A temperatura do processador indicado pela BIos Oscila de 40 a 50 Graus. Será isso normal? na verdade, o que estará acontecendo? Já resetei Bios, Troquei a memoria, E tudo mais. Alguem ja teve algum problema deste e possa me ajudar? Eu agradeceria demais, e aguardo respostas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha máq. ela não reinicializava não, mas estava esquentando direto indo até 60 , 70 º, comprei um cooler Vcom 3000 rotações e mas de 2000 de fluxo de ar. e quando está muito quente, chega a 30 º, quando faz frio chega a 20º. Resolveu o meu problema.

Sua máq. tem q ter um cooler de exaustão. não adiante ter só de esfriamento.

Aconteceu comigo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...