Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HOTMAIL COM 25MB GRATUÍTO


lukcruz

Posts recomendados

Postado Originalmente por netadmin@02 jan 2005, 21:28

depois de 2 semanas a 1 mês normalmente passa para 250MB.

pode cre... mas isso é pra qualquer estado ou apenas flórida e mais alguns? É q meu amigo colocou flórida, tá com 250 mb, aí eu coloquei tb na dúvida, mas esclarece aí pa nós...

flws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@30 dez 2004, 00:09

acho que vocês terão que alterar o cadastro vocês devem estar como menor de idade no cadastro por isso apareceu essa mensagem.

não consegui nem acessar o meu cadastro pra tentar mudar a idade... ele não entra no hotmail de neito nenhum!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@03 jan 2005, 22:04

pode cre... mas isso é pra qualquer estado ou apenas flórida e mais alguns? É q meu amigo colocou flórida, tá com 250 mb, aí eu coloquei tb na dúvida, mas esclarece aí pa nós...

flws :-BEER

depois de 2 semanas a 1 mês normalmente passa para 250MB quando o estado é California outros não testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcosrfa_marcosrfa@04 jan 2005, 11:12

não consegui nem acessar o meu cadastro pra tentar mudar a idade... ele não entra no hotmail de neito nenhum!!!!

você terá que solicitar nova senha respondendo a pergunta com a palavra chave que você colocou no cadastro do seu hotmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@28 dez 2004, 13:29

Bom tópico, também já estou com 25Mb , apesar de não usar quase o hotmail. Tinham que achar um jeito de aumentar a quantidade de pessoas no msn, tenho 199 e num cabe mais ninguém a uns 6 meses.

Bom no site MessBrasil Tem um programinha e muitos outros que parece ter o que você precisa. Da uma olhada. Muito bom o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kurt@07 jan 2005, 11:59

eu fiz em varias contas que tenho.. aumentou pra 25 mega na hora... so que coloquei como estado NY e codigo postal 10010... sera que tambem aumentara pra 250 mb?

flws!

de qualquer maneira depois de 2 semanas ou 1 mês no máximo vai para 250MB, para quem antes tinha 2MB, depois 25MB esperar um pouco para ter os 250MB não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandrewow@08 jan 2005, 20:13

É mesmo funcionou muito bacana bom valeu pessoal por me dizer como fazer isso então ta flow... :D

Alexandrewow depois de 2 semanas a 1 mês no máximo o email passa a ter 250MB de espaço.

raframos

Show de Bola!!!!!!!! Funciona mesmo!!!!

A pergunta é: Até quando essa farra vai funcionar????

isso fica padrão no seu email, não existe data para acabar, é que nos eua a capacidade da caixa de email é bem maior que nos países latinos por isso a alteração do cadastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...