Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Celulares Você Ja Teve?


Joey_Army

Posts recomendados

Bom galera é o meu começo....

Eu tive um samsung Fashion que na época atendia legal e durou bastante tempo....

Agora tenho um V265, até agora gostei do ######sto/benefício. A única coisa que me incomoda um pouco é a sua tela escura... também tento desbloqueá-lo e não consigo, porém com o Mobile Phone Tools consigo um pouco de interatividade com o cel... conformer havia falado, ######sto/benefício é bom.

Agora estou pensando em pegar um V3 Black, caso a Vivo "atenda minhas exigências"..hehe!!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro celular foi um nokia 1220. Era bem básico, todo mundo tinha um hehehe! Esse ano comprei um SonyEricsson T230 de um amigo e me desfiz do tijolinho. O T230 não é um celular de ponta atualmente, mas certamente está anos-luz a frente do 1220. Estou bem satisfeito com ele. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...