Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Celulares Você Ja Teve?


Joey_Army

Posts recomendados

tive um C350 da motorola, celular bom que nunca me deu nenhum problema e nunca me deixou na mão, ainda mais que nos icones do menu coloquei ele com tema do macOs, ficou bem roxx, melhor do que o original, e desblokeado, fiquei um ano com ele

agora estou com um C650 com 2.989kb de espaço, eu gostei muito desse celular, atente muito as minhas necessidades, só estou com esse celular a duas semanas!, ainda esse é bloqueado, mas logo logo vou desblokear ele.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda tenho um nokia 5120A Claro (já foi Tess).

Ele tem cerca d 6 anos, é gde e pesado, ta quase entrando p/ o

museu dos celulares, mas agora já é d estimacao.

Ainda não encontrei ninguém usando um celular mais velho q o meu.

No final do ano passado consegui encontrar uma bateria nova, original

p/ ele, então ta funcionando direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:P

Meu primeiro celular foi um Ericson da antiga operadora ATL que hoje é a Claro.

Depois comprei um Motorola daqueles robustos, preto, nem lembro qual versão, era da Telefônica que mais tarde passou para a Vivo.

Em seguida comprei um Epsylon Wap 2001 e não gostei.

Fiquei um tempo sem celular até comprar há 4 meses um Samsung Elegance.

Esse aparelho é muito bom, bonito mas faltam alguns recursos como receber MMS, não tem câmera e não toca MP3. Ele tem um visor de 65 mil cores, que por sinal tem uma resolução muito boa e sua conexão na internet é de alta velocidade.

Li na caixa dele que existe um cabo de dados como acessório, mas não sei onde coloco pois elesó tem uma saída de carregador de bateria e outra para o fone de ouvido. Se alguém souber de alguma coisa, é só avisar.

Gosto desse aparelho mas quero comprar outro, de preferência o Samsung Evolution que é show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1 - Ericson TDMA T600 alguma coisa... não lembro bem o modelo certo, mas é aquele mer%$%$%& de aparelho que apagava a tela, um dos primeiros modelos de quando a tim explodiu as vendas aqui em SC. Durou 3 meses comigo. Passei pro primeiro ***** que apareceu interessado em comprar. O pior aparelho que tive! Da minha prima eu comprei usado o:

2 - samsung A205 CDMA, acho eu, um aparelho com flip, um dos primeiros que a Vivo (antiga Global Telecom) vendeu aqui em SC. Fiquei um bom tempo com ele. Vendi pra um amigo (que tem ele ainda), pra comprar o:

3 - samsung A405 CDMA, acho eu, modelo quase igual ao anterior, só que menor, com flip, que aposentei (devo ter guardado ainda) de tanto cair no chão andando de moto! ehehehehe. Com o falecimento dele, comprei o:

4- Nokia 6180 CDMA. Nokia é nokia: fácil de usar, bom sinal. Só que era ainda meio tijolão. Vendi ele porque eram daqueles modelos da Vivo que ainda não mandavam torpedo SMS. Aí comprei:

5 - samsung Fashion CDMA - O melhor aparelho com tela monocromática que vi. Super pequeno, sinal muito bom! Tá hoje com a minha irmã. Tive que passar pra frente porque mudei de cidade, e pra onde fui, não pegava Vivo, então tive que comprar um TIM:

6 - samsung Vision TDMA - Sempre quis experimentar aparelho que abre e fecha. Mas no final, não gostei. Os "normais" sem flip ou tela que abrem, são mais práticos. Vendi pra migrar pra GSM:

7 - Siemens A55 GSM - Aparelho bem simples, só com o básico de telefonia: fazer chamadas, mandar mensagens e só. Por isso, enjoei rapidinho e migrei para:

8 - Motorola C650 GSM, aparelho muito bom, só com um defeito: a tela muito pequena! Celular com tela colorida precisa ser maior. E também a câmera é muito fraca. O arquivo gerado até que é bom, mas a tela não refletia o verdadeiro aquivo da foto. E não gostei daquele "joystick" dele: muito pequeno e machucava os dedos pra quem é "fuçador" de menus como eu! ehehehehe. E como disse um amigo aí em cima, a carçada dele risca muito fácil, principalmente na tela. E essas "capinhas" que vendem no camelô, além de serem horríveis pra ######, o som das ligações fica abafado nelas, e fica mais baixo!

Dei de presente pra namorada (presente de grego, ehehehe) e comprei o atual:

9 - Nokia 6230. Sem palavras! O melhor aparelho pra mim em potencia de sinal (os nokia funcionam onde outros já moreram a quilometros de distância da torre), também pra mim tem o melhor sistema de menu, facilidade de uso. Sem falar dos extras: memory card de 32MB, câmera muito boa pra um celular, pequeno, leve, Bluetooth, IR, cabo DKU que veio na caixa, Nokia PC suite, rádio FM, etc...

Acho que vou ficar um bom tempo com esse, principalmente porque paguei CARO.... eheheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive esses 3.. ta na ordem q eu mais gostei:

1° Motorola C350i (Claro)

2° Nokia 3320 (tess/claro)

3° Nokia 6120i "tijolo" (tess)

agora a ordem q eu tive.. foi o 6120i em primeiro.. o nokia 3320 em segundo e agora to com o C350i tirando q ele é lento, é um bom cel, nunca me deixo na mão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ericcson - Modelo desconhecido

Samsung - Voicer Fashion

ZTE - C133

Nokia - 6235

Eu tive um da Ericcson, que não lembro o modelo...mas era bastante comum na época...creio que foi em 1998. Ele até que era pequeno, mas a bateria era grossa pra caramba.

Depois tive um Samsung Voicer Fashion, que me custou caro na epoca, acho que em 1999, paguei R$600, mas foi MUITO satisfatório pra mim, além de que até hoje eu acho que ele é bonito... Tenho ele até hoje, apesar de não usar...hehe valor sentimental - eu perdi ele 5 vezes, e nas 5 as pessoas me devolveram ou eu consegui achar hehehe.

Depois tive um horrível da ZTE, modelo C133, que peguei da minha mãe, que não usava mesmo...apesar de feio, funcionava bem...e agora tenho um Nokia 6235, que meu pai ganhou da VIVO e deu pra mim. É bastante interessante, e o custo/beneficio (não paguei nada) é ótimo hehehe

Todos os celulares são da VIVO, e antes eram da Telesp Celulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º) Ericsson 388vi - BCP (Logo que a BCP começou no Brasil);

2º) LG-330 - Telesp Celular (1º Baby);

3º) LG-500W - Telesp Celular (Bem legal esse aparelho, com secretária eletrônica no aparelho e um dos primeiros com discagem de voz, tenho comigo até hoje e funcionando muito bem);

4º) Nokia 5120 - Telesp Celular (Comprei porque o LG deu problema e ficou na assistência técnica durante 2 meses);

5º) Nokia 6120 - Telesp Celular (Teve uma promoção da Credicard, comprei esse e vendi o 5120);

6º) LG-500W - Telesp Celular (Um amigo meu vendeu pelo preço de banana, pois ele casou e teve que comprar outro celular por causa das ex... hehe);

7º) Nokia 6100 - TIM (Excelente aparelho, dei de presente para a namorada quando comprei o V635);

8º) Nokia 2280 - Vivo (Comprei para trabalhar, peguei a linha do 2º LG-500 e transferi para ele. O outro LG acabei dando pro meu cunhado);

9º) Motorola V635 - TIM (Primeiro aparelho da Motorola, estou achando ele excelente. Eu o recomendo à todos);

10º) Motorola V220 - TIM (Comprei para substituir o Nokia 2280, que começou a falhar nas ligações e no teclado também)

Hoje estou com o LG-500W (que quase não utilizo), um Nokia 2280 (que está para ser aposentado), um Motorola V635 (uso particular constante) e um Motorola V220i (utilizado no trabalho). Nem compensa vender os outros, o preço que se pega é muito baixo. Ai se eu vejo alguém que precisa, acabo doando os aparelhos.

Sempre achei os aparelhos da Nokia mais robustos, e os da Motorola frágeis. Mas mudei totalmente meu conceito, sem falar que o sinal do Motorola V635 é melhor que o antigo Nokia 6100 que eu tinha. Falo isso porque na casa da minha namorada, onde o Nokia não pegava (e continua não pegando, pois está com ela), o V635 consegue ficar na rede da TIM direto. O V220 não sei, pois eu não o uso quando estou com ela... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

TIVE ALGUNS::

MOTOROLA DPC-650 (TIJOROLA) - TIM

MOTOROLA ULTRATAC 770 - TIM / BCP

ERICSSON KF788 - TIM

NOKIA 6120 - TIM

MOTOROLA STAR TAC - TIM

NOKIA 3310 - OI

samsung EASY - TIM

NOKIA 1100 - CLARO

SIEMENS C45 - OI

MOTOROLA - C333 - OI

LG MG105 VIBECAM - TIM

SÃO ESSES!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vejamos.......

1º Ericsson 668 o 1º celular agente nunca esquece

2º Nokia 6120 tirava uma onda braba era um dos top da época

3º Star Tac só vivia nas janelas pra consseguir sinal

4º Samssung fashion um dos melhores q tive

5º Nokia 2100 era pau pra toda obra

6º Siemens SL55 uma ##### de celular

7º Motorola V265 o melhor q tive mas me roubaram

8º Nokia 7250i O atual. Ganhei de minha namorada mas vou trocar já já por um 3220

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns 3 anos pra cá:

-Motorola c331 na epoca mais ou menos (está aqui servindo de escora na porta)

-Samsung a800 bonito e só (perdido) :bored:

-Motorola T720 comprei logo q foi lançado um lixo (vendi após 4 meses de uso por 1 terço do q paguei Fulerage...) :muro:

-Ngage pura ilusão (Vendido) :blink:

-samsung s 300 elegante e só (vendido) :bored:

-Nokia 3650 muito bão apezar de grande e alguns paus (vendido) :bye:

-Motorola v300 uma M_erda (tacado na parede) :chicote:

-motorola v600 outra M_erda (vendido fulerage não compre) :priv:

-Nokia 6600 mui bão até hoje (vendido) :P

-Nokia 7610 o melhor q já peguei até hoje(Tá aqui) :-BEER

-MPX220 muito legal mas não empolga muito pelo preço q custa(tá aqui) :-BEER

e é isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motorola 550 ("tijolar") ótimo;

Gradiente Strike - péssimo, se "auto destruiu" após 15 dias de ter caducado a garantia;

Nokia 6180 - foi ótimo, só o peso que era demais;

Motorola TalkAbout - bom de sinal, ruim de bateria;

LG BD 4000 - excelente, está com a minha esposa até hoje;

Samsung Light - bonito em aparência, horrivel em desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...