Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Celulares Você Ja Teve?


Joey_Army

Posts recomendados

só tive 2 celulares, pois é algo que não preciso muio, portanto, não preciso trocar toda hora........ :P

um 5125 da Tess, ótimo, a bateria durava 7 dias, mesmo ligado dia e noite, só não gostava do tamanho, pois 13cm de altura é muita coisa! <_<

agora tenho um Motorola C333, da Claro, também é ÓTIMO, a bateria dura 7 DIAS e NÃO ME DÁ NENHUMA DOR DE CABEÇA :wub: :palmas: :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom,aqui em casa ja passou varios>

:priv: Ericsson DH668{2 Meses na maxitel,e depois passei pra Telemig}>Paguei 348 conto na epoca...e o celular não fazia nada...nem mandar mensagens,mas tudo bem...fiquei com ele 1 ano,nunca de problemas,mas o que incomodava era o tamanho.

:D Gradiente Strike{Telemig Celular}>Tb não mandava mensagens,mas eu queria me desfazer o mais rápido possivel do ericsson.

:palmas: Nokia 6120i{Telemig Celular}>PERFEITO!!!!!!!Fiquei com ele 2 anos,queimou a placa do teclado uma vez e foi só,nossa,aparelinho bom d+++++++,sinal perfeito.

:palmas: Nokia 3520{Telemig Celular}Era meu sonho de consumo,faz 2 semanas q to com ele,ele é perfeito,tokes polifonicos,tela colorida,WAP 2.0....muito bom mesmo..o unico problema é q ele é meio lento,mas não importa.

Minha mae pulou de um 5120i pra um 8260,meu pai ficou com meu 6120i mas vai pegar um 1100{eu acho}.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu troquei muito de celular na minha vida...

Nokia 2180 - R$199,00

Gradiente Concept - R$499,00

Nokia 5120 - R$269,00

Nokia 5125 - R$299,00

Nokia 3320 - R$399,00

Motorola C150t

Nokia 2280 - R$199,00

Samsung Light - R$299,00

Nokia 2112 - R$249,00

10° LG Life BD6070 - R$699,00

O Concept, 5125, 2280, 2112, Light e o Life ainda estão comigo e funcionando.

O que eu uso no dia a dia é o LG Life, enquanto os outros são para trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:looka:

Postado Originalmente por E_X@27 Jan 2005, 14:42

só tive 2 celulares, pois é algo que não preciso muio, portanto, não preciso trocar toda hora........ :P

um 5125 da Tess, ótimo, a bateria durava 7 dias, mesmo ligado dia e noite, só não gostava do tamanho, pois 13cm de altura é muita coisa! <_<

agora tenho um Motorola C333, da Claro, também é ÓTIMO, a bateria dura 7 DIAS e NÃO ME DÁ NENHUMA DOR DE CABEÇA  :wub:  :palmas:  :-BEER  :bandeira:

Que bom q não da probs, o C333 da bastante prob. Sorte sua hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@24 de janeiro de 2005, 19:31

Isso que é amor pela Motorola. Pensei que o do Guga era o V120t :tantan:

Po, isso não é amor não, é pura comodidade mesmo...

E qt ao tel ser ou não o do Guga, foi mal se cometi um erro, não estou acostumada a lidar com pessoas perfeitas que nunca cometem equivocos... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ladymurphy@11 de fevereiro de 2005, 09:24

Po, isso não é amor não, é pura comodidade mesmo...

E qt ao tel ser ou não o do Guga, foi mal se cometi um erro, não estou acostumada a lidar com pessoas perfeitas que nunca cometem equivocos... :goff:

Hehehe, eu to querendo voltar pra Nokia ou ficar pra sempre na SE. Tive uma experiencia com a Siemens que não foi das melhores, e outras marcas não fiz experiencia.

Nos perfeitos? Brigado, mas não somos não, cometemos um equivoco atras do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AlexShaggy@06 de fevereiro de 2005, 15:02

Bom,aqui em casa ja passou varios>

:priv: Ericsson DH668{2 Meses na maxitel,e depois passei pra Telemig}>Paguei 348 conto na epoca...e o celular não fazia nada...nem mandar mensagens,mas tudo bem...fiquei com ele 1 ano,nunca de problemas,mas o que incomodava era o tamanho.

:D Gradiente Strike{Telemig Celular}>Tb não mandava mensagens,mas eu queria me desfazer o mais rápido possivel do ericsson.

:palmas: Nokia 6120i{Telemig Celular}>PERFEITO!!!!!!!Fiquei com ele 2 anos,queimou a placa do teclado uma vez e foi só,nossa,aparelinho bom d+++++++,sinal perfeito.

:palmas: Nokia 3520{Telemig Celular}Era meu sonho de consumo,faz 2 semanas q to com ele,ele é perfeito,tokes polifonicos,tela colorida,WAP 2.0....muito bom mesmo..o unico problema é q ele é meio lento,mas não importa.

Minha mae pulou de um 5120i pra um 8260,meu pai ficou com meu 6120i mas vai pegar um 1100{eu acho}.

Abraços

Tmbm tenho um 3520 e não tenho nada a reclamar, mas concordo plenamente quando diz q ele lento, principalmente quando estou tcndo.

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tive um Gradiente Strike e amei

1- motorola startac q fazem 4 anos q tenho e ainda funciona adorei

1- 3310 nokia da oi q destravei para tim e fazem 2 anos q tenho e ate hoje fonciona e adorei tambem.

1- 1100 nokia oi q fazem 5 meses q tenho e adoro ele tambem

e por ultimo tenho 1 GD 55 panasonic ha um mes que estou gostando muito. e pretendo logo comprar outro. hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia 6120 (TIM)

Gradiente Chroma (muito ruim esse cel)(BCP)

Nokia 8260 (BCP/TIM)(muito bom)

Samsung Easy (com 3 meses deu problema e a garantia não cubriu)(BCP/TIM)

Nokia 8265 (TIM)

Siemens A50 (Oi)

Nokia 3520 (TIM)(muito ruim)

Nokia 2100 (Oi)(muito bom)

Nokia 7250i (Oi)(Roubado)

Gradiente Neo Cam GX5-II (TIM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THE_TROLLER@19 de fevereiro de 2005, 22:04

Nokia 6120 (TIM)

Gradiente Chroma (muito ruim esse cel)(BCP)

Nokia 8260 (BCP/TIM)(muito bom)

Samsung Easy (com 3 meses deu problema e a garantia não cubriu)(BCP/TIM)

Nokia 8265 (TIM)

Siemens A50 (Oi)

Nokia 3520 (TIM)(muito ruim)

Nokia 2100 (Oi)(muito bom)

Nokia 7250i (Oi)(Roubado)

Gradiente Neo Cam GX5-II (TIM)

porque você achou o 3520 ruim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por angourakis@21 de dezembro de 2004, 15:27

Ericsson A1228- meu irmão brincou de barquinho e ja era, mas eu consegui secar, levei na assistência e até hoje num sei como eles me trocaram por um novo

Ericsson A1228 - foi o q eu peguei na assistência mas foi roubado. ai como eu era cliente pós, minha mãe pago 50 conto e eu peguei um......

Ericsson A1228 - acho que minha mãe num fez um bom negócio, mas enfim... ehehhe. Bom, esse num era q nem os outros, tinha muito menos coisas mas gostei da carcaça azul, pena q num pegava sinal de jeito nenhum então....

Ericsson A1228 - foi pra assistência e me substituiram de novo. Dessa vez eu dei ele pra minha prima, porque num aguentava mais um celular grande e sem recursos

Nokia 2280 - a BCP me fez umas promoções fajutas, minha mãe fico nervosa e acabo indo na vivo e pegamos esse nokia 2280. Na minha opinião, o melhor que eu já tive até hoje. nunca me deu problema

Nokia 1100 - quis pegar um GSM e infelizmente peguei esse 1100. Só me deu problemas, mas a nokia troco e ele ta direitinho, graças a Deus, mas foi o pior cel q eu tive

Bom, isso aê

obs: ainda sonhando com um de tela colorida ^^ ehehe

falou

huaheuaehauehauehuahe!!! o Cidadão teve 4 A1228!!! hahaha... q viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal! :-BEER

:huh: Meu primeiro celular (quanto tempo) um Gradiente tijolão que eu nem lembro o nome que até agora funciona quando ele que mas funciona!!Ele é muito temperamental!

E ele durou vários anos no meu bolso até se tornar obsuleto o bastante para me apontarem na rua! :blink:

:muro: Depois foi uma porqueira não recomento pra ninguém Motorola 120T olha ele caiu da moto se espatifou e o seu fim foi anunciado desdo primeiro dia por que nunca funcionou direito. O pior que na época paguei um dinheirão,até mais do que eu podia na época!!

aí eu me decepcionei com os celulares e vivi um monte de tempo sem eles!! :rolleyes:

Mas agora eu me apaixonei,

Agora eu tô namorando

O Nokia 3220 sincroniza sons e luzes que piscam com seus jogos e toques musicais, tira fotos que você pode editar, grava e reproduz vídeos, baixa aplicativos em Java e envia flash messages - mensagens que piscam instantaneamente no display do receptor.

Mas ele é muito caro!! :chicote:

Mas de qualquer forma sonhar não custa nada! :blink:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

1) Motorola tijolao, não lembro o modelo, mas era bom, tinha sinal em qualquer lugar, ate mesmo na nossa orla maritima que tem 140 km de extensao. Tenho ele ate hoje de reliquia.

2) Gradiente td550: não mandava mensagem, mas foi o primeiro celular digital que adquiri, ate hoje funciona, tem 5124 horas de uso e nunca falhou, ainda tenho ele para algum "quebra-galho". não e estão bom de sinal em relação ao motorola tijolao. Teve apenas uma vez na assistencia para trocar o display e desde ai nunca mais incomodou

3) Nokia 1220i: Comprei para mandar mensagens. So tive um ano com ele. Detestei, alem de ser muito fútil ja ficava sem sinal a 5 km de distancia da cidade. Simplesmente uma :priv:

4) Motorola C353: Meu aparelho atual, de vantagens somente a marca motorola e a tradicional caracteristica de pegar sinal em qualquer lugar. Demais, so decepção, esse bateu o recorde de visitas a assistencia (5 em um ano), problemas: teclado queimado duas vezes, display com problemas e o conector interno do celular (onde se coloca o plug do carregador) 2 vezes queimado.

5) Pretendo comprar outro, assim que o c353 der outro problema, ja que a garantia expirou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) samsung voicer (vivo) meia boca, mas na época até que era bom

2) motorola V8160 (vivo) achava ele excelente

3) motorola V720 (vivo) ps: a bateria era horrível, pelo que eu falava não durava nem um dia

4) siemens A52 (claro) (tá em casa no fundo de uma gaveta qualquer)

5) T230 (claro) (idem ao anterior)

6) c650 (claro empresas)

7) samsung E700 (claro empresas) show de bola, mas não tem bluetooth nem viva voz, para mim faz falta

8) motorola V600 premium (claro empresas) show de bola em recursos, mas acho grande e pesado

acho que é isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou para trocar de celular, pois não aguento mais o meu Siemens C45, aff, muito ruim. Ainda não sei qual comprar. Quando adquirir outro não hesitarei em fazer isso com ele:

<div class='bbimg'>https://www.clubedohardware.com.br/fotos/c45-11.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

HEHEHEHHEhehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom deixa eu me lembrar de alguns:

Moto Micro tac elite: meu 1º cel estava com defeito que desligava sozinho mas na época achava o máximo.

Ericsson DH668 meu 1º Digital ainda tenho ele até hoje mas não funciona.

Gradiente concept: comprado 15 dias depois do ericsson pois tinha enjoado do ericsson

Nokia 5125 Sem dúvida muito bom o celular ainda tenho ele na gaveta até hoje mas está sem linha mas funciona

Moto V120T ótimo celular...

Siemens A40 meu 1º GSM achava ele o melhor celular da terra...

Nokia 3310 muito bom aparelho hoje eu tenho 1 que foi da minha irmã

Telit GM822 muito fraco o aparelho... nem vibra tinha eu dei um fim no aparelho...

Nokia 3530 bom aparelho atualmente está com meu pai...

Nokia 1100 muito ruim em menos de 1 mês apresentou problema na vibração vendi ele com 15 dias...

Nokia 3100: bonzinho o cel mas os toques muito baixos "detonavam" o cel...

Nokia 2100: ganhei ele quando comprei uma linha pós na TIM vendi ele com 3 meses pois era péssimo de sinal e bateria e tinha os toques muito baixos.

Siemens C60: ótimo aparelho até hoje me arrependo de ter vendido ele, fiquei 4 meses.

Siemens A50 outro lixo... fiquei menos de 1 mês com ele...

Siemens A52 bonzinho mas vendi ele com menos de 1 mês tb...

Nokia 6100 fiquei com ele durante 3 meses depois dei para minha mãe que esmagou ele....

SE T230 fiquei 1 semana com ele, troquei ele no 3310 da minha irmã...

Nokia 3660(atual) aparelho muito legal gosto muito dele mesmo sendo grande e pesado.

Em breve talvez ganhe um Nokia 3230 para eu me divertir tb...

Tive tb uns 3 cels CDMA.... e muitos outros que não me recordo agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

po to começandu ainda

o meu 1º(a gente nuka esquece!) foi um nokia 3310 e ainda tá sendu!!! muito bom!! pena q é grande e um pouco pesado tom com ha 1 e meio mais ou menos

e ganhei tb um motorola v220 muito bom!!!

logo quando ganhei ele deu defeito na bateria mas fui na autorizada troquei e ele tá otimo!!!

em breve pegarei um v600 mas isso só quando eu trabalhar,rs espero q não demore muito!!!rs

Um celular q é otimo mas não peguei porque sonhava com um de flip,rs é o c650 muito bom esse cel recomendo para todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...