Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Celulares Você Ja Teve?


Joey_Army

Posts recomendados

Postado Originalmente por ultracelular+31 dez 2004, 15:53QUOTE (ultracelular @ 31 dez 2004, 15:53) Joao_Gabriel@30 dez 2004, 20:29

Pelo visto vendeu o C60...

Vendi ele sim.Tem algum problema? Por acaso foi você que comprou ele e me deu? Por que na NF consta meu nome e não o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, tem gente q não sossega com cel, mas se eu pudesse tb não sossegaria, hehe.

tive 3 cel até hoje.

Nokia 5125 :joia: - primeiro cel, achei bom pois não precisava mais do que ele tinha.

Gradiente Concept GX-2 :priv: - LIXO!!! não é compativel com nada, não tem calendario, não tem java, é quase impossivel desbloquear, o cabo é impossivel de se achar no Brasil. o pior de todos!

:palmas: Siemens MC60 :wub: - to curtindo demais esse cel, sei que não se compara a um V600, mas ele tem camera, java, excelente organizer, é fácil de achar o cabo, de desbloquear e personalizar, fora a iluminação vermelha no teclado, que eu acho a mais top!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá!

Esse post tá meio velho, mas vamos lá.

*Podre / **Bom

1º. Nokia 5120** - Para a época, era o menor que tinha e ainda havia o display gráfico.

2º. Gradiente Strike i** - Mesma coisa do 5120, mas tinha o envio de mensagens.

3º. Nokia 5125** - Idem

4º. Nokia 3320** - Era legal, pois podia se jogar Snake em dois celulares, via IR e tinha mensagens gráficas.

5º. Motorola 120t**- Tb foi bom, pois permitia criar toques a partir do próprio celular, tinha um rádio FM e vinha com escrita de mensagens bem fácil.

6º. Ericsson t18d* - Péssimo. Travava e tinha poucas opções de uso. Tinha um teclado que não funcionava e ainda dava pouco sinal. Sua antena parecia um supositório.

7º. Siemens A50* - Este coitado, foi condenado por suas operadoras. Depois de desbloqueá-lo, usei os chips da Oi, Tim e Claro. As duas primeiras não davam sinal, enquanto a terceira não dava pra falar e só dava ocupado. Já foi tarde.

8º. Lg Life** - Achei enquanto comia uma pizza. Procurei o dono e não achei, daí, habilitei ele e to feliz da vida com o bixim, apesar das tarifas.

E é isso. O tempo passando e vamos evoluindo.

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gradiente STYLE (concorrente nº 1 do tijorola) - sem comentários, pra época era 10.

Gradiente CONCEPT - Um 6120 da vida cheio de enfeites.

CHROMA - Bonitinho por fora e feio por dentro... Porcaria.

Gradiente NEO - Nunca me deu problemas, pena q limitou-se diante das tecnologias. Excelente aparelho.

Motorola C650 - Esse pra mim foi o melhor, até agora nunca me deu dor de Kbeça, espero. Nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia 6120 TDMA (TESS/Maxitel) - Melhor Sinal

Nokia 3320 TDMA (TESS/Maxitel) - Sempre dava pau

Motorola T731 CDMA (VIVO) - A VIVO é uma operadora ruim no meu ponto de vista

Motorola V300 GSM (Claro)- Excelente aparelho, pena que não tem infra-vermelho e bluetooth

Nokia 6600 GSM (Claro) - Disparado o melhor aparelho que já tive, tem de tudo, além de memória a vontade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo

LG DM 120=Bonito, limitado, vendi por causa de um serviço que a Vivo tirou do ar e não me reembolsou. Depois que vi o que é celular vi que a Vivo é otima perto das outras se o defeito dela fosse esse. Falta de card de 10 tambem.

TIM

Nokia 3320=Passava os finais de semana na assistencia e dia de semana comigo, uma porcaria. Bem funcional, mais porcaria.

TIM

Nokia 3310=Um 3320 evoluído (embora mais feio) e sem defeitos. Feinho, mas era um bom celular, adorava ele. Mas ja tava velho e popular.

Claro

Siemens A50=Otimo, taria com ele ate hoje, mas teve prob na bateria e era um lag. A Claro pisava na bola no inicio,mas ta bem agora. Sem card d 10.

BRT

SonyEricsson T230=Perfeito, falta so Java. Mesmo que tivesse não ia conseguir baixar pois a BRT ta toda enrolada com isso. vou ver no que vai dar, manda torpedo so pra Amazonia, Telemig e Oi, resumindo, pra ninguém. Se um ser tiver Oi me avisa que eu testo.

Ranking de operadoras no seguinte momento:

1-TIM

2-Vivo

3-BRT

4-Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 97 - Motorola "tijolão" %7Boption%7Dhttp://www.mobila.nm.ru/phones/motorola/motorola_8400.jpg' border='0' alt='' />

durou muuuito tempo esse bicho!

Em 2002 - Motorola T180 - o do Guga %7Boption%7Dhttp://www.eko-gsm.ru/img/phones/mott2288_s.jpg' border='0' alt='' />

Em 2004 - Motorola C210 (atual) %7Boption%7Dhttp://www.bellsouth.com.ec/ns_images/phones/models/motorola_c210_3.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ladymurphy@24 jan 2005, 12:03

Em 97 - Motorola "tijolão" %7Boption%7Dhttp://www.mobila.nm.ru/phones/motorola/motorola_8400.jpg' border='0' alt='' />

durou muuuito tempo esse bicho!

Em 2002 - Motorola T180 - o do Guga %7Boption%7Dhttp://www.eko-gsm.ru/img/phones/mott2288_s.jpg' border='0' alt='' />

Em 2004 - Motorola C210 (atual) %7Boption%7Dhttp://www.bellsouth.com.ec/ns_images/phones/models/motorola_c210_3.jpg' border='0' alt='' />

Isso que é amor pela Motorola. Pensei que o do Guga era o V120t :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem com um garoto propaganda 24 horas em cima dele né : P :goff:

O C210 eu acho um bom aparelho, eu quando tinha o DM 120 tava querendo comprar um Tim TDMA (não tinha GSM na época), e fiquei na duvida 3320 x 2280 x C210, porque o 3320 era problematico, o 2280 feio e o C210 pobre de recursos, hoje to afim do 2112, ele reune tudo que um não tem e o outro tem=é bonito, sem AMPS, nunca ouvi um prob dele, e tem varias funcoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@24 jan 2005, 21:24

Tambem com um garoto propaganda 24 horas em cima dele né : P :goff:

O C210 eu acho um bom aparelho, eu quando tinha o DM 120 tava querendo comprar um Tim TDMA (não tinha GSM na época), e fiquei na duvida 3320 x 2280 x C210, porque o 3320 era problematico, o 2280 feio e o C210 pobre de recursos, hoje to afim do 2112, ele reune tudo que um não tem e o outro tem=é bonito, sem AMPS, nunca ouvi um prob dele, e tem varias funcoes.

João, dizer que o C210 é um bom aparelho foi um equívoco...

E dizer que ele é melhor que o 3320, foi um ABSURDO!!! :tantan:

Na época que o C210 foi lançado, o 3320 tava no auge cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@25 jan 2005, 13:27

João, dizer que o C210 é um bom aparelho foi um equívoco...

E dizer que ele é melhor que o 3320, foi um ABSURDO!!! :tantan:

Na época que o C210 foi lançado, o 3320 tava no auge cara...

Calma ai Jr. xo explicar direito:

O 3320 aqui custa 550,00, o C210 custa 200,00 e o 2280 idem, eu tava querendo comprar um desses.

O C210 é um bom cel, não falei que é melhor que o 3320. Eu não sou acostumado com aparelhos como 6100, V300, C650, se voce compara assim, realmente sao pessimos celulares, eu to acostumado com os de entrada.

quando o C210 foi lancado, o 3320 não tava no auge, a não ser que ele demorou pra chegar aqui, pois ele chegou aqui foi em 2002 se não me engano, e nessa epoca o 3320 ja tava caindo. O 3320 saiu de linha em junho do mesmo ano pela Tim Sul pelos problemas que tinha.

O que fiz, guardei mais grana, aproveitei q tavam em saldo, comprei o 3320.

O estranho que todo mundo q conheco que tinha 3320 agora tem 2100 heh.

David

O 3530 era bom, pena que um pouco gordo e desvalorizado, mais gosto dele bastante, se tivesse 200,00 ha umas semanas atras não sabia s pegava o C60 ou o 3530 agora hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@25 jan 2005, 14:31

O 3530 era bom, pena que um pouco gordo e desvalorizado, mais gosto dele bastante, se tivesse 200,00 ha umas semanas atras não sabia s pegava o C60 ou o 3530 agora hehe

Eu tb tive a mesma dúvida quando comprei o meu 3530... Não sabia se eu pegava ele ou o C60. Peguei o Nokia e não me arrependo de maneira alguma. Teria me arrependido se eu pagasse 549,00 (na época) pelo C60. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...