Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Celulares Você Ja Teve?


Joey_Army

Posts recomendados

Gradiente Strike 5120 (Telesp Celular)**

Motorola Do Guga 120t (Tess)

Nokia 3320 (Tess)

Samsung Luminix Easy STH-N375 (Tess)**

Ericsson T18 (Tess/Claro)

Motorola C353 (Claro)

LG Sensations BD 4000 (Vivo)**

LG Life BD 6070 (Vivo)

Nokia 8280i (Vivo)**

Samsung Wave SGH-A800 (Claro)**

** - Foram Os Que Eu Mais Gostei

ATUAL - SAMSUNG A800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim: * / Bom: ** / Excelente: ***

Siemens A50 (Outubro/2003 - operadora Oi)**

Nokia 2100 (Março/2004 - operadora Oi)*

Siemens C60 Petrol (Julho/2004 - operadora Oi)***

Siemens C55 Champagne (Dezembro/2004 - operadora Oi)**

Siemens C60 Silver (Dezembro/2004 - operadora Oi)***

Nokia 3120 (Dezembro/2004 - operadora Oi)***

Tive três celulares em uma semana só, para no final ficar com um 3120, hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas_bgp@18 dez 2004, 23:10

Ruim: * / Bom: ** / Excelente: ***

Siemens A50 (Outubro/2003 - operadora Oi)**

Nokia 2100 (Março/2004 - operadora Oi)*

Siemens C60 Petrol (Julho/2004 - operadora Oi)***

Siemens C55 Champagne (Dezembro/2004 - operadora Oi)**

Siemens C60 Silver (Dezembro/2004 - operadora Oi)***

Nokia 3120 (Dezembro/2004 - operadora Oi)***

Tive três celulares em uma semana só, para no final ficar com um 3120, hehehe...

Lucas ja tivess 2 C60??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOTOROLA DPC 650 - melhor que ja tive... top de linha isso foi em 96 .. a bateria durava cerca de 2 a 3 horas em stand

Motorola que não lembro o nome da telesp celular...

um nokia 5120 muito bom tambem.. da tess

um motorola 8120 muito bom, mas tinha medo de sair com lee na rua e me roubarem.. hauhauah ai fiquei com ele e com o 5120

ai vem para GO..

daqui.. um 5125 da Vévo

um 3320 da vévo

e agora um 8265 da vévo que anda meio morto e um motorola c333 da atchim que anda meio maluco...

e futuramente sem duvida nenhuma um V710 a não ser que eu me apaixone por outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel+19 dez 2004, 11:00QUOTE (Joao_Gabriel @ 19 dez 2004, 11:00) lucas_bgp@18 dez 2004, 23:10

Ruim: * / Bom: ** / Excelente: ***

Siemens A50 (Outubro/2003 - operadora Oi)**

Nokia 2100 (Março/2004 - operadora Oi)*

Siemens C60 Petrol (Julho/2004 - operadora Oi)***

Siemens C55 Champagne (Dezembro/2004 - operadora Oi)**

Siemens C60 Silver (Dezembro/2004 - operadora Oi)***

Nokia 3120 (Dezembro/2004 - operadora Oi)***

Tive três celulares em uma semana só, para no final ficar com um 3120, hehehe...

Lucas ja tivess 2 C60??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como a galera aqui é "meio novinha" coloco a foto para saberem do que estou falando.

Motorola PT-650 (tijolão com bateria que dura 6 horas Standy by)

%7Boption%7Dhttp://www.gd.com.br/avancel/pt650.gif' border='0' alt='' />

Motorola 8900

%7Boption%7Dhttp://www.mobila.nm.ru/phones/motorola/motorola_8900.jpg' border='0' alt='' />

Motorola StarTac

%7Boption%7Dhttp://www.mobila.nm.ru/phones/motorola/motorola_startac.jpg' border='0' alt='' />

Nokia 5120

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/072004/18955602_8316.jpg' border='0' alt='' />

Samsung Luminix

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/102004/22340140_1336.jpg' border='0' alt='' />

Atualmente Motorola E380

Bem esse acho que a galera já conhece E380

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Caracoles q parada difícil...

Deixa me ver c eu me lembro...

1 Já tive uma Nokia top de linha em 1999

2 Depois disso tive outro q num me lembro...

3 Comprei um Epsylon da cara marrom

4 Comprei um Nokia 5120 q um colega achou!!!

5 Ganhei um Star Tac

6 Vendi e comprei outro Epsylon da cara marrom

7 Agora tenho um Nokia 2280 q bateu o record comigo e tem um ano e 2 meses

8 Comprei tem duas semana um Motorola C350

9 Pretendo depois pegar um V600 pra cima...

Isso aí.. achei q num ia lembrar...

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehahehaeahehae

meu pai foi um dos primeiro a ter cel

chegou a pegar o motorola tijolao uaheuaheuahe

tinha q carregar a bateria todo dia, e só a bateria pesava umas 130g

depois ele troco por um startac... q tinha entrada p bateria auxiliar uaheuaeaehuaheuae... não lembro quanto tempo durava, mas também era pouco

e finalmente pego um 8260 e tá cm ele até hoje

meu pai fica tipo 5 anos com o cel... só troca quando não da mais mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí Galera...

01- Ericcson T18d (Tim); Gostei (1º Celular né?)

02- Gradiente Chroma (BCP); Adorei. Era o celular dos meus sonhos. hehehe. Me sentia poderosíssimo!

03- Gradiente NEO Champagnhe (Tim); Adorei, Na época ele foi 950,00. Foi roubado com 1 ano de uso.

04- Nokia 2220 (BCP); Gostei muito. Comprei assim que foi lançado. A Bateria durava 10 dias, no mínimo!

05- Nokia 2100 (Oi); Gostei um pouco. Tb comprei no lançamento, mas estranhei a bateria que durava bem menos.

06- Siemens C45 (Oi); Adorei tb. Era pau pra toda obra. Mas fui enjoando.

07- Motorola C333 (Oi); Detestei. O celular era uma #####! Deu muito problema.

08- Motorola V60i (Tim/Claro). Gostei. Muito bonito o celular mas não atendia as

minhas necesidades.

09- Nokia 8265i (Tim). Tô adorando. É um dos que possuo atualmente e NUNCA me deu um problema se quer. Troquei o V60i e o cara me voltou R$ 200,00. Me lhor negócio do minha vida.

10- Nokia 3100 (Oi). Adorei tb. Meu 1º de visor colorido e o melhor na época.Mas tive que vender pois tava precisando de R$ hehehe.

11- Siemens A50 (Oi). Tô com ele só por está mesmo... Não gosto dele não. Deixo ele geralmente com o meu pai. Comprei ele pois tava numa promoção de 149,00 e levava outro.

12- Nokia 3530 (Oi/Tim/Claro). Tô adorando. Atende todas as minhas necesidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ericsson A1228- meu irmão brincou de barquinho e ja era, mas eu consegui secar, levei na assistência e até hoje num sei como eles me trocaram por um novo

Ericsson A1228 - foi o q eu peguei na assistência mas foi roubado. ai como eu era cliente pós, minha mãe pago 50 conto e eu peguei um......

Ericsson A1228 - acho que minha mãe num fez um bom negócio, mas enfim... ehehhe. Bom, esse num era q nem os outros, tinha muito menos coisas mas gostei da carcaça azul, pena q num pegava sinal de jeito nenhum então....

Ericsson A1228 - foi pra assistência e me substituiram de novo. Dessa vez eu dei ele pra minha prima, porque num aguentava mais um celular grande e sem recursos

Nokia 2280 - a BCP me fez umas promoções fajutas, minha mãe fico nervosa e acabo indo na vivo e pegamos esse nokia 2280. Na minha opinião, o melhor que eu já tive até hoje. nunca me deu problema

Nokia 1100 - quis pegar um GSM e infelizmente peguei esse 1100. Só me deu problemas, mas a nokia troco e ele ta direitinho, graças a Deus, mas foi o pior cel q eu tive

Bom, isso aí

obs: ainda sonhando com um de tela colorida ^^ ehehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ter celulares muito cedo......

Vamos lá:

Motorola PT550 (aquele mega tijolo da era analogica)

Motorola (nem me lembro o modelo, mas foi o 1° modelo de celular digital q saiu..)

Lg Dm 110 (aquela tranqueira que tem um curto que descarregava a bateria)

Samsung Voicer Fashion (celular muito bom, mas fui roubado)

Motorola v8160 (vulcan) bonito mas simples demais...

Motorola C333 (bom celular, mas aquele problema da bateria me irritava)

Motorola V66 (uns dos melhores que já usei, mas acabei dando ele de presente para a namorada)

Siemens C55 excelente celular, muito bem mesmo, só troquei para pegar um colorido.

Lg Life (Bd 5060) Celular lindo, mas não tão bom quanto o C55.... mas é o meu atual...

eu troco mais de celular do que de roupa!.... quem sabe no começo do ano eu consigo comprar o meu SL55 (celular dos meus sonhos)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não so nenhum maniaco por celular, mas tive esses dois.

Nokia 5125 - um lixo, me arrependo por t comprado essa droga

Motorola C650 - um otimo celular, não tive o que reclamar, o que sinto falta nele é envio de emails, o resto esta ok

:bandeira:

la em casa se contar ja teve:

Nokia "Tijolo" - não lembro o modelo, mas meu pai tinha

Nokia 5120 - minha mae teve

Nokia 5125 - eu, meu irmão e meu pai tivemos

Nokia 3310 - meu pai tem

Nokia 6100 - meu irmão tem

Motorola V66i - minha mae tem

Motorola C650 - eu tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Motorola PT-950 ("Tijorola")

Gradiente Strike (mesma coisa q o 5120, so q com a marca Gradiente) - Tirava uma oooonda com aquele troco enorme no bolso... Meu pai comprou por prometi pagar as prestacoes... Acho q paguei 2!

Nokia 6120 - Era meu sonho... Era bonito, todo pretinho... Troquei no Strike q meu pai me deu... Paguei a diferenca... Era usado

Nokia 8260 - Era meu sonho... Putz, nem fazia volume no bolso! E todo mundo pagava pau pra ele, hehehehehe... Capinha vermelha... Com as mesmas funcoes do 6120... Vendi o 6120 para o namorado da irma da minha namorada... o 8260 comprei por anuncio de jornal. Com 1 mes de uso apareceu na lista negra. Como tinha linha, usei assim por 2 anos. Amaldicoei o cara q me vendeu. Ele formou uma banda de musica q prometia mas não deu em nada... Abriu um bar num local famoso e quebrou com uma divida grande... Ainda usa droga... Coitado dele...

Nokia 8265 - Era meu sonho... Aquela tela branca era um "show"! Tecladinho todo invocado... Comprei no Mercado Livre, de um cara de SP. Me mandou o cel perfeito, com nota e sem um arranhado. Fiquei um ano com ele e vendi pra um colega que trabalhava comigo.

E o GSM veio chegando, chegando...

Nokia 6510 - Anunciado no Submarino por 999,00... Peguei por 549,00 numa promocao relampago do site. Caraca, q cel show! Super pequeno, bonito, tela azul meio esverdeada hehehehehe... E com radio! Ouvia radio direto... Fiquei com ele por 18 dias! Dei como parte de pg num...

:palmas: Nokia 7250i - CARACA, meu sonho! Po, o celular e bonito, design do teclado estiloso... Radio, camera, display colorido, polifonico... Comprei o cabo DKU-5 e faco miserias com o celular... So não agradei quando descobri o seguinte... A qualidade da foto e bem baixa... Da para brincar, imprimir em lab digital nem pensar. O toque polifonico e legal, mas a restricao para 4 canais apenas... Hummm... Detalhes... Mas com certeza um otimo celular.

Hehehehe, gostei de escrever isso... Me fez lembrar dos rolinhos q sempre fiz com celular... Sempre gostei de Nokia.... Nokia e bom de revender, pratico de usar... Tem outras marcas q fazem aparelhos com mais recursos e tal, mas não conseguem atrair o cliente... Sei la, não entendo isso. De repente eu ate arrisque a comprar um Motorola... Samsung... O q vale e pesquisar bem antes de meter a mao no bolso!

abraços!

Daniel Gustavo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeirão?

-Ericson DH 668 (um suuuuuceeeeeeeesssoo na época, foi um dos primeiros à cartão)

Uma verdadeira rapadura

- Siemens A40 (com sua tela wide screen, era pau para toda obra dei umas 20 quedas nele e ele lá firme e forte.

e hoje o pior de todos

-Siemens C45 (uma bomba, demora para acessar a agenda, e aconteceu algo inédito. primeiro celular do mundo que trava. Exatamente eu estava jogando e quando sai do jogo ele travou no menu, e para desligar tive que retirar a bateria "num achei o ctrl+

alt+del :muro::muro::-BEER:-BEER )

To doidinho pra fazer o mesmo que o Gabriel Torres fez com o dele. Mas pelo jeito vou ter que juntar dinheiro e esperar para poder queimá-lo só lá na fogueira de São João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nokia 5120 (telemig) foi otimo, era novidade

nokia 5120i (telemig) consegui entrar na era das mensagem era tudo muito legal

nokia 6120 (telemig) era um sonho antigo adorei pena que quebrou

nokia 3320 (telemig) Tive duas vezes, uma quando lançou gostei a outra + -

nokia 8260 (telemig) foi o melhor de todos mas tive que vender pois tava sem $$$$

motorolac333 (oi) o pior so deu problema a sorte que vendi rápido

nokia 2100 (oi) razoavel , o que fazia diferença é que ele acende como uma lanterna

motorolac355i (oi) foi bom , entrei na era colorida mas o vizor *****

samsung x100 (oi) bom demais , sem comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...