Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade ou viadagem? heh


Posts recomendados

Pessoal, eu fui hoje vender meu A50 pois o mesmo estava com problema na bateria e uma nova não sairia por menos de 115,00...

Na primeira loja que levei, so tinha aparelho velho e fuleiro, nenhum me interessava...Perguntei quanto ele pagava no meu, ele perguntou de ql operadora,e eu disse que era Claro porém unlocked..Ele falou que isso não muda nada, pois quando liga o cel ia aparecer Claro mesmo tendo o chip da Tim e ele não teria como explicar. Sugeri pra ele para resetar e ele continuou dizendo que não e q n dava..por causa de faixas seila o que..falou que 45,00 somente em trocas...O menos ruim la era o 3320, dai ja da pra imaginar o resto..

O que fiz? Sai da loja, atravessei a rua e comprei um SE T230, agora eu pergunto, é verdade o que ele falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mentira, pois a tag da operadora não está gravada no celular e nem no chip, ela é enviada pela rede e colocada no celular... tanto que quando eu viajei para Santa Catarina com meu Claro, só aparecia TIM na tela... E você fez um bom negócio, gostei muito do meu ex-T230... E só prque ele quer que o fato de ser desbloqueado não muda nada (a não ser que ele saiba desbloquear seu aparelho sem custo pra ele), isso muda sim.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@18 dez 2004, 20:25

Isso é mentira, pois a tag da operadora não está gravada no celular e nem no chip, ela é enviada pela rede e colocada no celular... tanto que quando eu viajei para Santa Catarina com meu Claro, só aparecia TIM na tela... E você fez um bom negócio, gostei muito do meu ex-T230... E só prque ele quer que o fato de ser desbloqueado não muda nada (a não ser que ele saiba desbloquear seu aparelho sem custo pra ele), isso muda sim.

Abraço.

Cara eu moro em Santa Catarina e meu cel é claro é aparece so o sinbolo da claro no meu cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela inicial , aquela que aparece quando você LIGA seu aparelho, pode ser sim grvada pela operadora na "memoria" do seu celular, de forma que mesmo você desbloqueando seu aparelho, vai continuar aparecendo a tela da primeira operadora.

Não estamos falando da TAG (enviada pela operadora, que diferencia-se de acordo com a operadora utilizada) e sim do "LOADING SCREEN" (que a operadora salva no seu celular como se fosse uma coisa de fábrica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _fox_mulder_@20 dez 2004, 08:18

A tela inicial , aquela que aparece quando você LIGA seu aparelho, pode ser sim grvada pela operadora na "memoria" do seu celular, de forma que mesmo você desbloqueando seu aparelho, vai continuar aparecendo a tela da primeira operadora.

Não estamos falando da TAG (enviada pela operadora, que diferencia-se de acordo com a operadora utilizada) e sim do "LOADING SCREEN" (que a operadora salva no seu celular como se fosse uma coisa de fábrica).

Mais pode resetar...

O cara achou que eu era burro..Bem feito, perdeu uma venda.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pode resetar...

O cara achou que eu era burro..Bem feito, perdeu uma venda.

Você pode resetar seu telefone o quanto você quiser que não será possível tirar o logo da operadora.

A única solução seria SUBSTITUIR o logo que a operadora colocou, ou pelo de fábrica (Siemens, Nokia, Motorola etc) ou pelo da nova operadora.

Acredito que esse procedimento embora fácil, não deva ser algo corriqueiro de se encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _fox_mulder_@20 dez 2004, 17:15

Mais pode resetar...

O cara achou que eu era burro..Bem feito, perdeu uma venda.

Você pode resetar seu telefone o quanto você quiser que não será possível tirar o logo da operadora.

A única solução seria SUBSTITUIR o logo que a operadora colocou, ou pelo de fábrica (Siemens, Nokia, Motorola etc) ou pelo da nova operadora.

Acredito que esse procedimento embora fácil, não deva ser algo corriqueiro de se encontrar.

E ele falou assim: Como vou vende um tim com logo da Claro?..

Realmente não entendi, mx poderia colocar uma frase sera pra substituir?? Deve ter uma forma de tirar isso..mx também mesmo que exista, gracas a Deus ja foi :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...