Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD-R Princo "Falhas no final da mídia"


SAGA

Posts recomendados

Olá pessoal;

A algum tempo venho gravando DVD-R da princo, mais agora começou a dar um certo erro no final de shows ou filmes (aparecem quadradinhos na tela e as vezes até para de reproduzir "trava") estou usando o Shrink para gravação e uso tambem DVDs que já estão com 4.7 GB ou seja eu não compacto apenas clono. Alguém saberia me dizer se este erro está na mídia ou no micro, como faço para verificar isso?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo em algumas midias Princo de um pacote de 100....

Princo é uma midia ruim, verifiquei isso após usar Ridata e TDK sem problemas, mas os problemas com a Princo diminuiram quando passei a defragmentar o PC, reiniciar antes das gravações e manter todos os programas "concorrentes fechados", anti-virus, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concluindo o tópico, realmente o problema era no lote que eu comprei, o dono da loja onde eu comprei trocou as danificadas por outras novas já que tiveram outras 2 pessoas com o mesmo problema. Até agora já gravei 15 dvds com a mídia da Princo e nenhuma deu erro! Obrigado a todos! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...