Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maluquices - doideiras do w98


andreisperid

Posts recomendados

ola!

meu micro nunca foi formatado, em 6 anos, e de um tempo pra ca começou a dar louca no mouse, às vezes, quando clico em um link, o mouse aponta ao canto inferior esquerdo da tela, clica com o botao direito, depois pula e para, isso em coisa de 1 a 2 segundos.

o segundo defeito, é que às vezes o teclado não funciona! não escreve nada, muito estranho.

alguem sabe se isso é remediável?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se não quiser formatar pode fazero seguinte, mas saiba que nada melhor que uma formatação... dexao sistema mais light e estavel. mas aí vai a rotina pra deixarseu pc menos pior, faça uma limpeza nas pastas TEMP e Temporary Internet Files, ambas no diretorio do windows, daí você entra nas propriedades da internet e coloca pra remover todo o conteudo offline, clicando em "Excluir arquivos" depois você instala um antyspyware, instale o SpiBot e o ADAware, depois instala o AVGFree 7.0 atualiza e passa scan, depois desinstala o AVG e coloca o Avast pra dar um scan, tb atualizado. depois você escollhe com qual vai ficar. Instala o RegCleaner e passa um scan e apaga as entradas invalidas do registro. reveja os programas q você não usa mais e desinstale-os. daí9aí seu sistema dev ficar melhor. veja os programas q executam junto como windows e tire os que não são importantes, eu gosoto de fazer isso mas bnem todos gostam, dá muito trabalho... :wacko: se você acahr mais fácil formata e reinstala mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O melhor é aprender a gerência o windows, virar "refém de formatação" é a pior coisa que existe! :(

Eu usei um Win98SE em um Penthium 233MMX por alguns anos! Não é necessário formata-lo para resolver os problemas não! E não confundamos formatação com re-instalação do windows! O que também não é tão necessário, utilizando o pc não-leviamente! :unsure:

Tudo o que o milktank escreveu eu assino em baixo! Mas será que não tá na hora de dar uma olhada nesse mouse não?! :eiei:

Tenta ai! e Boa Sorte! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a última vez que você deu um scandisk com opções avançadas, defrag ou limpeza de disco?

A manutenção do sistema previne tudo isso, mas se você já fez, ainda tem um arquivo precioso, se o seu windows for 98, o SFC, dentro da pasta system, ele compara e recupera os arquivos corrompidos e faltantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...