Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque minha conecçao cai tanto!


Luiz Metal Universe

Posts recomendados

isso ta com cara de q seu modem não ta muito bom não......

esse esquema de cair demais pode ser pelo modem(q não esta aguentando o tranco), pela linha telefonica(interferencias ou perca de sinal) ou ate mesmo pelo seu pc(pode não estar com o drive do modem meio capenga ou ate mesmo por acao de virus, spyware....)

valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, faça o seguinte:

- Verifique primeiro se seu modem está bem instalado. Tire-o da PCI e use uma borracha dura (aquelas terríveis, rasgadoras de papal), que não solte "fiapos", para limpar os contatos. Apague, como se fosse papel. Instale novamente.

- Verifique o driver de seu modem, se é o mais novo e se está funcional

- Por último, verifique a própria linha telefônica. O teste pode ser feito com um multímetro. Toque os contatos do multímetro, ajustado para tensão de Corrente Contínua, e cheque se a tensão está entre 40 e 50 volts. O recomendado é 45V (se reparar que o multímetro está mostrando mais de 50 V, é porque você está recebendo uma ligação...). Caso a tensão esteja muito baixa, é porquê o fio está estragado. Limpe os contatos ou até mesmo troque o fio até o poste.

Digo isso, por experiência própria. Além disso, verifique o modelo do modem. Não recomendo o modem Clone!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hail!!! é, realmente, meu modem é estão velho quandto meu pc AMD K6 2. O meu modem é um PC TEL 56 e o DRIVER é HSP56 MICROMODEM ( EU ACHO Q O MODEM é ESSE POIS não SEI ONDE VEJO SE é ESSE MESMO, MAS é PRO AI).

Caro igor vou fazer o dissestes, mas tenho q conseguir um multi teste, ok? valeu pessoal!!!!! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, passa um anti-virus antes de mais nada. Se não tiver, ve se consegue acessar housecall.trendmicro.com, é um anti-virus online.

Eu tinha problemas parecidos e a causa eram vírus que ficavam sobrecarregando meu modem, o que fazia com que a conexão caísse. Se fosse um modem bom até q podia aguentar.... mas esses PCTEL..... são bons, mas nada com U.S. Robotics (3Com).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hail!!! Put q par... quase q não entro não net por esse pc novamente, pois eu segui sua ideia fallenstar o de colocar o string e sempre q eu discava acusava erro no hardware. Dai pra eu resolver isso foi eu remover, no gerenciador de dispositivos, o meu modem e depois reeinstala-lo. Bom disso é q a conecçao não caiu nem onte e ate agora tb não, isso é um fenomeno. E tem mais uma coisa... a caixa de som q saia o som de discagem voltou a funcionar, muito legam, mas o barulho é chato assim mesmo. Mesmo assim valeu pessoal e se a conecçao permanecer estável eu direi a vocês. brigado :-BEER !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...