Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Login do Admin deletado por outro Admin!


VYNCS

Posts recomendados

Postado Originalmente por VYNCS@18 dez 2004, 15:28

Uso um computador com + 3 logins de Administradores, só que as vezes algum outro admin detona meu login para acessar minhas coisas, como proteger meu login para ningem entrar?

Eu gostaria de saber como e que se faz pra criar tres contas de administradores , se o XP so cria uma na instalação?

eu acho que voce ta falando de usuários com poder de administrador.

Agora me explique , porque o outro usuário com poder de administrador vai detonar o seu login pra acessar as suas coisas?

Se ele acabando com o seu login ninguém entra mais nele?

para fazer o que voce quer , voce vai ter que instalar o xp nesta maquina e ser o unico e verdadeiro administrador , obtendo esta posição , configurando uma senha de administrador na instalação do xp . B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX+19 dez 2004, 19:41QUOTE (THNXCYRAX @ 19 dez 2004, 19:41) VYNCS@18 dez 2004, 15:28

Uso um computador com + 3 logins de Administradores, só que as vezes algum outro admin detona meu login para acessar minhas coisas, como proteger meu login para ningem entrar?

Eu gostaria de saber como e que se faz pra criar tres contas de administradores , se o XP so cria uma na instalação?

eu acho que voce ta falando de usuários com poder de administrador.

Agora me explique , porque o outro usuário com poder de administrador vai detonar o seu login pra acessar as suas coisas?

Se ele acabando com o seu login ninguém entra mais nele?

para fazer o que voce quer , voce vai ter que instalar o xp nesta maquina e ser o unico e verdadeiro administrador , obtendo esta posição , configurando uma senha de administrador na instalação do xp . B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

BOM FILHO o que ACONTECE É QUE O XP TEM 2 GERENCIADORES DE CONTAS O PADRÃO E O OUTRO OCULTO você PODE ACESSAR ELE A PARTIR DO EXECUTAR

DIGITANDO A LINHA DE COMANDO CONTROL USERPASSWORDS2 E COLOCAR OS OUTROS ADMINSTRADORES COMO USUARIOS DEPURADORES,AVANCADOS E ETC

VAI TER LÁ

ESPERO TER AJUDADO QUALQUER COISA ME ADD NO MSN

[email protected]

fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...