Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tornado geforce fx 5200


Guampa Torta

Posts recomendados

Tô cum problema f@@@...tenho uma placa de vídeo TORNADO GEFORCE FX 5200, que funciona need 2 tranquilo, mas que com o GTA você da PAU!

A coisa é assim: eu começo a jogar e o jogo ta a mil por hora, aí passa um tempinho e começa a ficar lento...lento...lento...até que pra entra num carro tem que durmi um sono. Qual é o problema?

Obs: Já desinstalei e instalei várias vezes e dei por falta daquela tarjetinha amarela que carrega quando se joga a primeira vez.(ajustando um formato ótimo para tua placa de vídeo)

Obs 2: Esta traduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guampa Torta@18 dez 2004, 15:23

Tô cum problema f@@@...tenho uma placa de vídeo TORNADO GEFORCE FX 5200, que funciona need 2 tranquilo, mas que com o GTA você da PAU!

A coisa é assim: eu começo a jogar e o jogo ta a mil por hora, aí passa um tempinho e começa a ficar lento...lento...lento...até que pra entra num carro tem que durmi um sono. Qual é o problema?

Obs: Já desinstalei e instalei várias vezes e dei por falta daquela tarjetinha amarela que carrega quando se joga a primeira vez.(ajustando um formato ótimo para tua placa de vídeo)

Obs 2: Esta traduzido.

esse problema só se dar com o GTA você?

tente outro jogo mais pesado e se der certo então provavelmente é defeito no GTA.

sei que isso pode não inteferir em muita coisa, mas tente atualizar o DirectX, o driver da placa de vídeo, o driver da AGP da sua placa-mãe (você pode encontrar o driver AGP aqui), veja também se a configuração da bios está certa.

eu tive um problema semelhante, pois quando jogava NFSU dava tudo certo, mas quando eu jogava BF vietnan aí ficava um caos, vir que o problema era com o driver AGP da placa mãe e com o slot Agp que estava errado em 4x.

Use o programa EVEREST, ele mostra o que pode está errado no seu PC.

Espero poder ter lhe ajudado se mesmo assim não der certo coloque o que aconteceu aqui no post :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelas respostas, em relação a segunda resposta eu já tentei isso (li no read-me)e não deu certo. Em relação a primeira, eu não consigo descobrir onde baixar atualizações do driver da placa de vídeo(o site da nvidia é complicado) e a atualização que você me desponibilizou o link da a mensagem "este não é um arquivo de registro". Pra finalizar, onde encontro esse programa EVEREST pra testa a máquina? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...eu já tinha ido em todos esses sites, mas não tinha certeza se era isso mesmo pra baixar...valeu pela mão! Tô fazendo os downloads, mas não vou poder falar sobre o gta você pois emprestei-o :P , logo que pega-lo de volta posto os resultados.

Obs: meu windows é o 98 se :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...