Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

radeon 9600 pro


Visitante

Posts recomendados

ola rapaziada, sou novo no forum e gostaria de saber se a 9600 pro é compativel com a placa de video soyo kt600??

sera que vou ter problemas?

tava pensando em comprar uma 9600 mas não sei se vai dar problema com minha placa-mãe!!

outra coisa, a Sapphire é uma marca confiavel?? posso comprar sem medo??

e pra terminar vocês poderiam me dizer se todas as 9600pro sao de 128 bits ou eu corro risco de pegar alguma de 64??

valeu aí pra quem puder me ajudar

abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a Sapphire é uma marca confiavel sim e se comprar dela não se arrependera, não vi ate hoje nenhum fabricante coloc memoria de 64bits numa R9600pro...isso seria uma tremenda burrice. se eles fizessem....alias a r9600pro não foi nem mesmo desenvolvida p/ ser usada com memo de 64bits

quanto a compatibilidade com o kt600...amigo os chips da via e as gpu da ATi é mesmo uma novela...

pelo menos o KT4, não funciona com chipa ATi, umas versões do kt3 tb não...o kt 6 eu não sei...tem q ir na sorte...p/ ver se rola ou não...ja vi alguns usuarios reclamarem de travamentios em jogos com o kt6 rodando com radeon 9600-xt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, eu fiquei sabendo desse rolo dos chipsets da via depois que pedi minha r9600xt. mas aqui na minha soyo kt333 dragon plus funcionou direitinho :D

se n me engano existe r9600 com 64 bits sim!

parece que as sapphire estão vindo com memorias a 500mhz tb, n tenho certeza, li em algum lugar por ai, mas n duvido nada no mundo da informatica..

recomendo você pegar uma BBA (Build By ATI) agora se vai funcionar na sua placa eu n sei..

já li no site da soyo, sobre incompatibilidade de radeons com a minha placa-mãe, la dizia que era pra aumentar a tensão do agp (minha placa permite isso) mas n precisei usar.. dai é na sorte!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!