Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Soyo - Beep de Erro - AJUDEM !


soulblaster

Posts recomendados

:muro: i aí pessoal eu comprei uma placa dragon soyo mas depois de ligar todos os conectores e cabos eu ligava no botao e ela não respondia apenas dava uma giradinha no cooler e + nada.. depois de reconectar tudo, agora o led de energia da placa aparece como antes mas agora o cooler gira por uns 4 segundos e ela dá um beep longo e continuo q so para quando eu aperto o botao de novo.. pode ser mal contato? alguem ja teve esse problema ou sabe como resolver por favor me de uma luz!!!!!!!!!! :muro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse problema aqui, pode ser duas coisas...tenta ligar o cooler no cpufan2..porque ela tem um regulador que impede que a aplaca ligue com coolers de baixa rotação, então ce tem q ligar no cpufan2.

Mas a minha veio com defeito mesmo hehe. Tem certeza que ligou direito a placa ? sem enconstar no chassi ? se tiver encostando...queimou a placa, provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...