Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo record no 3Dmark03/05


Gusporti

Posts recomendados

000000001791.jpg

Um novo recorde mundial com o 3DMark acaba de ver a luz do dia. A configuração utilizada para atingir este novo recorde é muito básica:

A8N-SLI DELUXE

AMD Athlon64 3800+ @ 3080Mhz

2 GeForce 6800 Ultra em SLI @ 600 / 1300

512Mo DDR

Tudo foi resfriado de uma maneira muito simples: -101°C para o processador, -52°C para o primeiro VPU e -95°C para o segundo VPU.

Nós não esquecemos do score... Vejam os números:

3DMark'03 : 28.003 pts

3DMark'05 : 12.457 pts

%7Boption%7Dhttp://www.materiel.be/images/biblio/divers/000000001786.jpg' alt='000000001786.jpg'>

000000001788.jpg

Artigo publicado originalmente no site MATERIEL.BE em 18 de Dezembro de 2004, por VINCENT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pra vocês verem que ainda não é a performance excelente requerida para o 3DM2005... como no 3dM2001se que avaliava a performance para o DX8 o bom seria uns 12k. Ja no 3Dm2003 as placas top alcançam os 9~10k. E as duas SLI 6800U atingem exatos 12k isso com um over bem agressivo...

So não entendi porque a temp da VGA 1 é maior q da VGA2, -52 e -95° para a segunda... :wacko:

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmaqueda Postado em 18 dez 2004, 19:19

  Isso pra vocês verem que ainda não é a performance excelente requerida para o 3DM2005... como no 3dM2001se que avaliava a performance para o DX8 o bom seria uns 12k. Ja no 3Dm2003 as placas top alcançam os 9~10k. E as duas SLI 6800U atingem exatos 12k isso com um over bem agressivo...

So não entendi porque a temp da VGA 1 é maior q da VGA2, -52 e -95° para a segunda... 

Flws! 

Ali as 2 ultra em SLI fizeram 28k no 3dmark2k3, com um belo dum over, agora as temps eu acho q elas tavam ligadam em linha pelo phase change, então a q vinha primero fica mais gelada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@19 dez 2004, 00:26

isso não estrgaria a placa?

nitrogenio?

valeu!! :bandeira:

temd e ser um sistema elaborado... como aquele em q fizeram o p4 rodar a se não me engano 5 ghz... (pode ser visto no tom´s hardware) tem um jeito de se fazer isso...mas creio q estas temps só com nitrogenio mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Pc com toda essa potência com apenas 512 de memória isso é um lixo para se usar no 3D MARK 2003 e no 2005.E que over do processador hein!!!.

Não tenho certeza mas acho que essas temperaturas muito baixas prejudicam o desempenho da placa nada muito quente mas tb não precisa ser assim tão gelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Fumiko @ 19 dez 2004, 00:26)

isso não estrgaria a placa?

nitrogenio?

valeu!!  

temd e ser um sistema elaborado... como aquele em q fizeram o p4 rodar a se não me engano 5 ghz... (pode ser visto no tom´s hardware) tem um jeito de se fazer isso...mas creio q estas temps só com nitrogenio mesmo

Não mesmo, nitrogenio fica a -192° q é o ponto de ebuliçao dele, na verdade foi usado phase change pra refrigerar esses montrengo de placa ai...

Um Pc com toda essa potência com apenas 512 de memória isso é um lixo para se usar no 3D MARK 2003 e no 2005.E que over do processador hein!!!.

Não tenho certeza mas acho que essas temperaturas muito baixas prejudicam o desempenho da placa nada muito quente mas tb não precisa ser assim tão gelado.

512 de memo é mais do q suficiente pra esses testes, mais memo não daria ganho nenhum, e quanto mais gelado melhor, quanto mais gelado menos resisitencia termica, mais clock e menos dissipaçao termica tambem, perto do 0 absoluto, não ha resistencia termica, consequentemente não ha produçao de calor, e os clocks desparam, talvez nen precize de Vmod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gusporti, faca-me o favor né? Você copiou a tradução deste link: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=96164

Ao menos deveria citá-lo, não é mesmo?

De qualquer forma, como já citado acima, este assunto já está sendo discutido aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=218100

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...