Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu mundo está desabando!


eduardoferreira

Posts recomendados

Oi Galera....

Está acontecendo algo totalmente sobrenatural comigo....

Estava na net, visitando algumas páginas, DE REPENTE, o pc desligou sozinho e reiniciou...

Na volta, começou o sofrimento:

Ele não carrega o OS direito, só aparecem o fundo de tela e 4 ícones da área de trabalho que são de arquivos do Corel....

O RESTANTE, barra de tarefas, barra de inicialização, etc, NADA APARECE!!!!

Quando eu entro via MODO DE SEGURANÇA, aparecem todos os ícones normalmente...

E o pior de tudo, em 1 só pasta tenho 192Gb de arquivos, visto que os meus HD's estão em RAID0....

E agora, o que fazer???

O que pode ter acontecido???

Como sair dessa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo;

você possui anti virús nesta máquina??? Se não, talvez se você instalar e rodar possa pegar alguma coisa.

Outra opção, passe o Ad-ware ou o Spyware, quem sabe você também pode pegar alguma coisa.

Em um primeiro momento se preocupe em fazer backup dos seus doc's, depois você tenta resvolver o problema.

Abraço

MP²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá eduardoferreira,

q situação...

o pior é q pra você salvar esse arquivos

sua config ta em raid 0

fazendo divisão pra ganahar velocidade...

não vai ser fácilll

acho q poderias fazer o seguinte

axar um hd pequeno

e instalar 1 windows nele seco..tipio 95...depois arrumar uns qtos hds ai e transferir os dados..

boa sorte

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preste atenção, só faz se souber e se tiver coragem:

Dá uma formatação rápida (format c:\ q) acho que é assim.

Após isso instala somente o windows, depois pegue um programa de recuperação de dados (recomendo o Active Undelete).

Passa esse programa, vai demorar uns dois dias devido ao tamanho do HD.

Voal-á estão lá seus arquivos de volta (por sinal terá arquivos que você deletou há anos)

Base científica: Com a formatação rápida você num vai apagar os arquivos, mas somente a tabela de alocação, fazendo com que quando passe o programa de recuperação de arquivos ele recupere seus arquivos com uma certa facilidade.

Dicas: Antes de tudpo passe seu HD pra outro PC e desfragmente-o, fazendo com que quando você reinstale o windows o windows não sobrescrava os arquivos "deletados durante a formatação.

Preste atenção é a formatação rápida, nada de zero fill, nem formatação comum.

Já fiz isso trocentos milhões de vezes e deu certo, mas é por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduardoFerreira, será que alguma "Praga Digital" está ativa? <_<

Caso queira confirmar ou eliminar esta possibilidade, é válido fazer uso de uma Ferramenta de Diagnóstico e Reparação, hábil no apontamento de entradas de programas maliciosos no computador.

O Hijack This! permite o usuário diagnosticar e reparar diferentes problemas no computador, entretanto, é necessário saber o que deve ser mantido e o que deve ser eliminado, pois ações incorretas com este programa podem afetar o Sistema Operacional. Nesse sentido o Fórum do Clube do Hardware pode te auxilar no que deve ser corrigido.

O importante é você baixar o Hijack This! através do link disposto AQUI. Após baixar o arquivo que virá zipado, crie uma nova pasta denominada HijackThis, extraindo o programa do Zip para pasta recém-criada. Clique apenas em "Do a system scan only" e após receber o resultado clique apenas em "Save Log". Salve o relatório na pasta HijackThis, cópie o relatório e cole neste tópico para avaliação.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardoferreira@18 dez 2004, 09:28

[...]

E agora, o que fazer???

O que pode ter acontecido???

Como sair dessa???

[...]

Seguinte...<_<:sne:

Tentar esclarecer o questionamento do post inicial, conforme solicitado, vários membros do Fórum do Clube do Hardware tem tentado, agora, sem que haja um Feedback regular do autor...fica díficil.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por claudomirorl@27 dez 2004, 21:44

Talvez o cara tenha se matado, afinal eram 192GB de dados.

Falando sério, deveria haver punição para usuários que não retornam para informar os resultados.

Eua acho melhor ter umpouco de calma o cara pode ta com algum problema e não tem como acesa o CDH...... mas que e chato cuando fasem isso e :chateado: .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Pongo_@27 dez 2004, 23:42

Eu acho melhor ter umpouco de calma  o cara pode ta com algum problema e não tem como  acesa o CDH...... mas que e chato cuando fasem isso e :chateado: .......

_Pongo_

O último Login e a última mensagem do membro eduardoferreira, com base na data e horário que estou emitindo este tópico, foi dia 25 dez 2004, 21:26, portanto recentemente, na área de Recomendações de Produtos, Serviços e Lojas, induzindo ao entendimento - numa análise preliminar, de que não há problemas quanto ao acesso a internet ou ao FCH.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um HD q velho.. e instala o Sistema Operacional q estavas usando antes... Se depois disso o micro ir na boa quer dizer q o problema é com a instalação do SO (virus, spyware algo do tipo)...

Se mesmo depois de instalar o SO novamente o problema persistir.. tenta limpar o micro (contatos da memoria RAM)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...