Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de Disquete


Jim Clark

Posts recomendados

Amigos

Quando foi montado o meu PC com uma PC Chips M810 LR-H, por questões que não vem ao caso no momento, este veio sem o Drive de Disquete, que hoje em dia não tem importancia mesmo.

Contudo como precisei dele agora, comprei um (usado mesmo) e coloquei no seu lugar habitual no gabinete e liguei o fio de alimentação e o cabo (chato) que me foi indicado pela pessoa que montou o PC na

época.

Porém o drive não funciona!

Ja inverti o cabo para ver se o mesmo estava errado na sua colocação, o LED verde frontal acende, a inicialização do WIN 98 ele responde, piscando o LED, mas quando se clica no ícone dele aparece o aviso: "A não esta acessível" O dispositivo não esta pronto - Repetir / Cancelar .

Abrindo o Sistema no Painel de Controle > Propriedades do Sistema > Desempenho ( selecionando-se Controladores de Disquete) aparece na caixa de dialogo a mensagem: "A unidade A esta utilizando o sistema de arquivo no modo de compatibilidade do MS-DOS".

O que pode estar acontecendo para o não funcionamento do drive de disquete?

Se puderem me dar uma ajuda, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...