Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegador para a internet


njr

Posts recomendados

Eu uso o Opera. É muito bom, dá pra customizar bastante. Tenho ouvido falar bastante no FireFox, no entanto. Mas ainda não testei.

Mas não aconselho a remover o IE. Porque algumas páginas só abrem nele e porque alguns programas, como o Norton Antivirus não vão rodar sem o IE. Eu tive que reinstalar tudo de novo pra tentar fazer eles voltarem a funcionar, e mesmo assim o Norton não funcionava, tive que formatar o PC, não teve jeito :muro:

Mas é só não usar o IE, que não tem problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, John Ice. Mas não tem problema não, é só a gente ignorá-lo, e boa B)

bad, o Avant, como você mesmo disse, usa a engine do IE... Deste modo, não é um outro navegador, mas sim um simples add-on. Além dele, existem outros "famosos", como o Maxthon (antigo MyIE), o Deepnet, Netcaptor etc.

Se você quer experimentar algo realmente diferente, njr, procure pelo Firefox, ou Opera. Estes sim, são completamente diferentes do IE, possuem engine próprias, e muito mais recursos que o navegador da Microsoft.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bad@18 dez 2004, 04:22

Eu sempre reconedo esse , ja uso a mais de 1 ano e num troco ele nem #### pelo IE , mas mesmo assim ele usa a engne do IE , mas mesmo assim eu acho que ´e melhor e ja era....

Download

%7Boption%7Dhttp://shots.superdownloads.ubbi.com.br/17500.jpg' border='0' alt='' />

Flwss BAD

EU USO O MYIE2..... ELE TB é POR CIMA DO IE...MT MELHOR Q ELE.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...