Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5200>>>>R9600PRO


UnDeR_HuD

Posts recomendados

aí galera...

Tenho uma FX 5200 128mb 64 bits....MSI

C eu trocar por um R9600PRO.....ou outra placa na mesma faixa de preço.....mas acho q não tem outra.......vou sentir um diferença muito grande nos jogos......???

Sei q vou sentir um boa diferença.....mas vai ser muito grande ???

Vai compensa os R$ 250,00 pila investido nela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai sentir sim....muuuita diferenca

mas sabe, antes de comprar a Radeon verifique se ela é compativel com o seu chipset...ja aviso de antecipacao...se o seu chipset for VIA ou SiS...não arrisque, não compre não...ainda mais se for VIA...quase nenhum chipset VIA se entende com as placas ATi...so vai travar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eehhehehe ele pode sim investir apenas 250 pila! =P ...se ele morar em alguma cidade como a minha , q lojas pegam sua peça como forma de pagamento ! hehehehehehe ...ou seja eles dando o valor na sua peça é descontado no preço da nova peça! =)

hehehehe bom mas quanto a pergunta dele....

Vai sentir sim ...e mtaaaa diferença .... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por torh@18 dez 2004, 03:24

gostaria de saber se a Radeon 9600PRO da Sapphire rola beleza nu chipset KT333 ????

valeu

[]'s

eu comprei uma r9600xt e funcionou direitinho com minha soyo kt333 dragon plus

mas dizem que o kt400 dao problemas com as ATIs..

ah, o chipset da minha placa-mãe é o kt333cf, é igual ao kt400 mas sem agp8x e sem suporte a fsb de 400mhz (esse ultimo eu n tenho certeza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exatamente esse upgrade: sai de uma FX5200 128Mb 64 bits pra uma Radeon 9600 pro, essa da minha assinatura.

Senti uma diferença razoável nos jogos que gosto: NFSU, Warcraft III.

Agora no Doom 3 foi uma diferença brutal: as cores, a fumaça, as luzes, os detalhes dos personagens, tudo ficou nitido. Impressionante.

E o resultado no 3d MARK 2001 foi brutal: passei de 4000ptos na FX5200 para 10800ptos com a Radeon, e agora com esse ultimo driver pulei para 11084ptos.

Comprei por R$600,00, aqui no Recife. Paguei caro mas valeu o investimento.

você ai no sul/sudeste consegue a peços mais em conta, mas cuidado com as "capadas" com clock abaixo do padrão e com as marcas desconhecidas.

Abraço.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza que compensa o investimento você sentirá muita diferença mas acho que a Radeon já está ficando como uma placa fracapara hoje porque a evolução dos jogos está acontecendo muito rapidamente e essa placa pra mim hoje não pegaria e sim juntaria mais grana e pegaria uma Radeon 9800 Pro que é muito mais placa e não é tão mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza que compensa o investimento você sentirá muita diferença mas acho que a Radeon já está ficando como uma placa fracapara hoje porque a evolução dos jogos está acontecendo muito rapidamente e essa placa pra mim hoje não pegaria e sim juntaria mais grana e pegaria uma Radeon 9800 Pro que é muito mais placa e não é tão mais cara.

Po.....eu precisa de mias uns R$ 450,00 pra pega uma R9800PRO....e eu não tenho essa grana

vou de R9600PRO....XT no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...