Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe sem som


Paulinho/SP

Posts recomendados

Pessoal, saudações!

Tenho uma placa mãe Soyo k7 PRO apenas com som onboard. Gostaria de comprar uma placa mãe nova com tudo offboard, sem som, mesmo que apenas possua LAN. Há algum modelo com estas especificações? Ouvi falar da PLACA MÃE K7 ABIT KV7 KT600 DDR 400=(A7V600-X) seria uma das únicas que ainda saem de fábrica sem som. Alguém já viu?

Aguuardo respostas...

Abraços.

Paulinho - Promissão/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai! o fgomide tem razão... não tem mais placa mãe q seja fabricada sem o som onboard, pode procurar... não vai achar não.

Antigamente era possível achar por que o som onboard era icluido por meio de um chip de audio dedicado, o q encarecia o produto final tornando viável lançar placas sem audio.

Hoje não é mais assim... o audio vem na própria ponte sul e o chip é só um codec de interface entre o som analógico de dispositivos externos e do som digitial da ponte sul, por isso é um recurso barato q nenhum fabricante desabilita.

E te digo mais, até fabricantes de placas para servidores fazem alguns modelos com som onboard, especialmente aqueles voltados para workstations, como é o caso da linha Tiger e Tomcat da TIAN.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...