Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Bom e demora na inicialização


Olavocpa

Posts recomendados

Bem tenho um PC placa Soyo Dragon 333 Plus, com processa 2.2 athlon, 512 de DDR, é bom, mas demora muito pra ligar.... :tantan:

Quando recebi ele de loja com XP ligava rapidinho , ai formatei formatei e formatei e ele começou a demorar muito pra ligar uns 5 minutos, Otimizei o meu XP e nade, continiava a demorar pra ligar, passei pro 2000 e estrou hoje com ele, mas ainda continua demorar pra ligar, mesmo otimizado.... :muro:

Acho q é problema na BIOS,alguem pode me ajudar ???

Grato .... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Olavocpa@18 dez 2004, 01:38

Bem tenho um PC placa Soyo Dragon 333 Plus, com processa 2.2 athlon, 512 de DDR, é bom, mas demora muito pra ligar.... :tantan:

Quando recebi ele de loja com XP ligava rapidinho , ai formatei formatei e formatei e ele começou a demorar muito pra ligar uns 5 minutos, Otimizei o meu XP e nade, continiava a demorar pra ligar, passei pro 2000 e estrou hoje com ele, mas ainda continua demorar pra ligar, mesmo otimizado.... :muro:

Acho q é problema na BIOS,alguem pode me ajudar ???

Grato .... :help:

Se você acha que e a bios, resete ela!

você chegou a deletar e criar particoes?

Instalou todos os drives?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olavocpa

Mas que loucura foi essa???

Recebe da loja um Senhor Computador, funcionando "rapidinho", e formata...Formata...Formata!!!???

Amigo Fragoso formata...formata e formata é maneira de dizer.... :D

Amigo Renato, eu formatei ele e tem duas partiçoes, mas isso não justifica a demora...

Sim instalei todos os drives

E poderia me explicar como eu reseto a BIOS ???? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desliga seu micro da alimentação elétrica, e em seguida aperte o botão liga (para descarregar os capacitores) então, procure perto da bateria um jumper que procavelmente estará indicado como clearcmos ou algo como isso, se ele estiver na posição 1,2 coloque na 2,3 e volte para 1,2; o cmos da sua placa estará nas configurações de fabrica! se não achar o jumper, retire a bateria com cuidado, e vai tomar um café, então recoloque a mesma que vai causar o mesmo efeito.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...