Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V600 + ATI RADEON 9600SE 128MB


Visitante

Posts recomendados

A pouco tempo atualizei meu micro para um Processador Semptron 2600 + com uma Asus A7V600 512MB de RAM PC400 e HD SATA de 80GB 7200 + Uma placa de video ATI Radeon 9600SE 8x Rex 128MB.

Ao colocar a placa de video o meu monitor fica com as cores VERDE, somente VERDE, e ao entrar no windows a tela desaparece e fica cheira de quadrados verdes.

Ao recolocar minha placa antiga(Geforce 4 MX440 64MB) o monitor fica normal.

A bios está atualizada e ainda não resolveou o problema.

Testei com outras placas A7v600 e a mesma placa continua dando o mesmo problema, mesmo com monitores diferentes.

Alguém sabe se existe a possíbilidade da Placa mãe ser incompatível com a placa de video???

Eu não tenho outra placa ATI para testar, mas posso afirmar que o problema não é com o monitor, nem com a placa mãe e nem com a BIOS.

Poderia ser a placa?

Alguém já se deparou com um problema assim?

fico no aguardo de uma resposta e Obrigado pela ajuda galera...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pode ser a sua placa de vídeo, se puder teste em outro micro, ou mesmo abaixando o Agp na Bios e desabilitando Fast Writes lá também. Ou mesmo se puder trocar a sua placa de vídeo pelo mesmo modelo. Já tentou trocar de fonte?

OBS: Pois o que você vai ver de resposta sobre essa placa, vão falar que ela é fantasma da A7V8X-X e o chipset Via KT 400, onde são diferentes, a sua é uma A7V600 e Via KT600 igualando por causa de uma antecessora a sua inferioriodade mas eles estão fazendo igual a Pcchips, onde você já sabe que Pcchips é tal e vivem falando mal, mas hoje está mudando, idem sobre A7V8X-X e A7V600-X, são coisas diferentes.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@18 dez 2004, 01:52

Realmente pode ser a sua placa de vídeo, se puder teste em outro micro, ou mesmo abaixando o Agp na Bios e desabilitando Fast Writes lá também. Ou mesmo se puder trocar a sua placa de vídeo pelo mesmo modelo. Já tentou trocar de fonte?

OBS: Pois o que você vai ver de resposta sobre essa placa, vão falar que ela é fantasma da A7V8X-X e o chipset Via KT 400, onde são diferentes, a sua é uma A7V600 e Via KT600 igualando por causa de uma antecessora a sua inferioriodade mas eles estão fazendo igual a Pcchips, onde você já sabe que Pcchips é tal e vivem falando mal, mas hoje está mudando, idem sobre A7V8X-X e A7V600-X, são coisas diferentes.

T+

Bom, o KT600 é muito mais maduro e com menos problemas que o KT400, isso não dá pra negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei a placa de video em outra Asus A7V600, com outro monitor, com outra memória e com outro HD e o mesmo problema acorreu.

Provavelmente é minha placa de video, assim que eu conseguir outra ATI Radeon 9600 SE Rex 128MB vou testa-la.

Mesmo assim obrigado pelas respostas.

Gostaria de saber se alguém poderia me informar qual das placas temo melhor desempenho. Geforce FX5600 ou ATI Radeon?

Alguém poderia me informar o nome de uma placa da marca ATI Radeon superior da 9600SE?

Talvez a 850XT...ou algo desse tipo..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...