Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo gravar em .wma!


Posts recomendados

Estou com um problema muito estranho...

Estou com umas músicas em .wma e geralmente uso o Nero pra gravar cd...só que ele não consegue ler este formato.

Então meu amigo sugeriu que eu usasse o Windows Media Player (tenho a versão 10 em português), só que o WMP não detecta o meu gravador de jeito nenhum! :muro:

Pensei que talvez fosse um problema com o gravador, mas no Nero a gravação saí numa boa...

Será que tem alguma explicação pra isso...já fucei tudo ou quase todo :cry:

Ou alguém conhece algum programa que possa converter músicas de .wma para .mp3? Seria uma boa solução também!

Agradeço desde já! :bye:

:help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bad valeu pela ajuda...mas infelizmente esse programa também não funcionou :cry: ...não entendo porque...será que por ser mídia do WMP, as músicas não conseguem ser lidas por outros programas de gravação?? Abaixo segue o log de erro...

01:20:20 - "01 Faixa 1.wma" converted!!!

01:20:21 - "02 Faixa 2.wma" converted!!!

01:20:21 - "03 Faixa 3.wma" converted!!!

01:20:21 - "04 Faixa 4.wma" converted!!!

01:20:21 - "05 Faixa 5.wma" converted!!!

01:20:21 - "06 Faixa 6.wma" converted!!!

01:20:21 - Error ( Access violation at address 005C54F9 in module 'Burn4Free.exe'. Read of address 0000001C NUMBER : 0 )

Tá difícil...mas muito obrigado pela ajuda mesmo assim :-BEER

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...