Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha gravadora não grava arquivos muito grandes


CmasterXP

Posts recomendados

cara eu não sei o que há, eu tenho um combo DVD/CD-RW e um CD-R e toda vez que tento gravar arquivos acima 700MB em vez dele gravar por exemplo dois CDs ele simplesmente diz que a midia é pequena e mandar trocar e automaticamente cospe a midia. Olha eu ja fiz no meu trabalho copias de CDs de arquivos enormes deram em tres CDs mas gravo tudo.

Olha eu uso o nero aqui em casa e o arquivo que estou tentando gravar é o medal of honor AA zipado (medal.zip) e a midia é da smart buy 80min 700mb 52x.

Meu PC é

AMD Athlon XP 2200+(1800,06MHz) Thorougbred

FSB 133.4 256DDR cas latency 2.0

HD Samsung 40Gb 7200 RPM

Fonte VCOM 400W

VGA ATI Radeon 9200SE 128DDR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI!

To pesquisando mas não encontro uma soluca, uma coisa q ja tentei e deu certo no caso de programas passarem a não realizar rotinas de repente q faziam antes foi desestalar e remover todos os rastros do registro do Windows, ai quando o programa é instalado novamente vem como se nunca tivesse sido instalado antes com tudo funcionado novamente.

Pra isso você tem q limpar os reziduos do HD tb e ter muito cuidado pois registro do Windows se você danificar, FERROU!

Paralelo a isso continuo pesquisando.

[]'s Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...