Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ddr


Marcelo Cobo

Posts recomendados

Mais uma vez coloco aqui meu problema. Tenho uma asus a7a266 e uso nela um pente de memória pc 133. Comprei um pente de memória pc 2100, instalei e não funcionou. Testei nos dois slots ddr e nada, isso já tinha acontecido com outro pente mas ele estava queimado, então troquei por esse e mesmo assim nada. Levei na loja, novamente o técnico fez o teste e dessa vez o pente estava funcionando normalmente, então constatei que o problema é da placa mesmo, ele até pediu pra eu levar a placa-mãe lá pra ele dar uma olhada. Será que é mal contato? Será que tenho que configurar algo? Alguém pode dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa tem uma série de jumpers, de 1 a 10, no manual dela diz que para usar a memória sdram o jumper 5 deve ficar na posição off, para ddr em on, fiz isso mas não deu certo. Inclusive quando tiro o módulo sdram para por o ddr e depois volto com o sdram dá problema também, ligo e não aparece nada, daí tiro o pente e coloco de novo e funciona, mas com o ddr não funciona mesmo, nem botando e tirando várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou tendo o mesmo problema e na página do Site Boadica.com.br tem uma matéria dizendo que a memória da marca Spectek não é compatível com a placa a7a 266...estou com a mesma memória encalhada !!!

Eu instalo ela na placa normalmente, e quando começo a utilizar os programas, então começam os erros, até o IE dá Boot na máquina !!!!!!! :;):  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...