Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V8X-X dá pra fazer dual channel?


tgo

Posts recomendados

Boa Noite Galera, sou leigo em hardware e tenho uma dúvida,

Gostaria de saber se dá pra fazer dual channel com a placa mãe ASUS A7V8X-X?

tenho 2 pentes de 512 DDR 400 samsung

Pois vejam o cara fazendo dual

https://www.clubedohardware.com.br/a7v8x-x-3.html

Caso não tenha mesmo, Qual seria uma boa comprar ???

Obrigado.

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tgo@17 dez 2004, 23:40

Pois vejam o cara fazendo dual

https://www.clubedohardware.com.br/a7v8x-x-3.html

leia atentamente:

" Memória: Dois módulos PC4000 Corsair TWINX1024-4000PRO com 512 MB cada, em configuração DDR Dual Channelsempre que disponível rodando em DDR400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen+18 dez 2004, 10:48QUOTE (Sheen @ 18 dez 2004, 10:48) tgo@17 dez 2004, 23:40

Pois vejam o cara fazendo dual

https://www.clubedohardware.com.br/a7v8x-x-3.html

leia atentamente:

" Memória: Dois módulos PC4000 Corsair TWINX1024-4000PRO com 512 MB cada, em configuração DDR Dual Channelsempre que disponível rodando em DDR400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CDH não errou, esse é o padrão utilizado em todos os testes.

Memória: Dois módulos PC4000 Corsair TWINX1024-4000PRO com 512 MB cada, em configuração DDR Dual Channel sempre que disponível rodando em DDR400.

É questão de interpretação, se tem Dual Channel será usado, se não tem, obviamente que não será usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+18 dez 2004, 11:02QUOTE (MysticPower @ 18 dez 2004, 11:02)
Postado Originalmente por Sheen@18 dez 2004, 10:48

tgo@17 dez 2004, 23:40

Pois vejam o cara fazendo dual

https://www.clubedohardware.com.br/a7v8x-x-3.html

leia atentamente: