Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu micro não grava


falqueto

Posts recomendados

O meu micro simplesmente parou de gravar. Uso um Windows XP professional com um amd duron 1.2Gh e 224Mb e um drive LG RW combo dvd. Já realizei vários testes, como várias marcas de cds graváveis e regraváveis, já usei um outro gravador que funciona normalmente em outro computador. Já formatei o micro e troquei o cabo flat. Já tentei gravar retirando o cabo da banda larga. O drive somente lê, por vezes parece estar gravando mas o cd continua em branco e também já percebi que o led do drive pisca muito rápido, o que não parece normal. Já utilizei o Nero 5.5 e 6.0 e também tetntei gravar pelo Windows.

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta formatar de novo, mas dessa vez deixe apenas o windows mais nada....tenta gravar um cd pelo próprio windows mesmo, sem nenhum programa de gravador, pois o teu problema pode ser devido a algum conflito de algum programa instalado....se não der certo, ou se você já fez isso, e com o gravador do seu amigo também não gravou, então voc~e tem um problema bem sério ai, e é de hardware.....boa sorte...e depois posta ai o que você fez para sulocionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...