Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Servidor não inicia!


raf-sp

Posts recomendados

alguns serviços dependem de outros serviços , drivers do sistema e grupos de ordem de carregamento. Se um componente do sistema for interrompido ou não estiver funcionando corretamente os serviços dependentes podem ser afetados.

no caso do servidor ele depende do localizador de computadores para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

dsm de dde de rede

Isso Aconteceu comigo aqui na empresa onde trabalho

o meu servidor estava com viruz e foi quando parou de funcionar todas as pastas que estavam compartilhadas na rede.

A causa disso é porque algum virus ou erro simplesmente faz com que as rotinas de serviços de rede parem de funcionar.

para reparar esse problema é simples...

Iniciar>Executar ou o atalho (win+r) e digite "services.msc" sem as aspas.

e ai você deve ativar todos os serviços que for relacionado ao ambiente de rede inclusive o serviço de DSM de DDE de rede esse é o essencial porque o mesmo gerencia as pastas compartilhadas no dominio servidor.

Espero ter ajudado

abraço a todos

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal,

Tenho um problema ainda maior com o Serviço Servidor do Windos XP com SP3. O serviço servidor desapareceu da lista de serviços.

Se alguém souber quais são os arquivos relacionados a esse serviço e puderem me informar, eu agradeço imensamente.

Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

me desculpem me meter aqui no forumm!!! mas eu fiko p.... da vida kuando a gente entra num forum pra procurar uma solução ou ajudar alguem e trocar informações sobre algum problema e sempre tem um "USUARIO" pra falar koiza q não sabe!!!

ooo "luis.pacheco" se não sabe não fala

e ainda coloca "Engenharia da Computação - UNB"

por favor né!!

me desculpem os moderadores do forumm!!!! mas aqui neste forum tem muito usuario q ao invés de solucionarem... arranjam mais problemass!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigos do Forum!!!

Estou com o mesmo problema na empresa que trabalho, mas aparece "erro 5 acesso negado". Já tentei todos os processos indicados neste fórum e em outros tambem e o XP nega a inicialização do serviço servidor.

Não sei mais o que fazer...

Aguardo ajuda de vocês.

Grato,

Alexandre Haendel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...