Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1800+ ta 54 grau


michelteme

Posts recomendados

o seu pc está bem ventilado ?? e ve também se o Cooler está encostando bem na base do processador pode ser isso o meu pc também é Athlon 1800+ com volcano 11, fik com temperatura de 44 ou 46 varia, com ele a 3000RPM , tenta tirar e colocar de novo...eu tive esse problema quando coloquei um 2200+ a base do dissipador n]ao encostava no cpu e ficava 55 pra cima .. dai ve ai se da certo! :D

Soyo KT600 Dragon Plus

AMD Athlon-XP1800+

DDR400-Mhz 512MB

HD ST-40GB 7200 ATA-133

G-Force 4 MX-440 DDR

Sound Blater Live 5.1 Digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michelteme@20 dez 2004, 09:08

modelo

axda1800lt3c t597566220320

niuhb 0334spmw

quando pego na base do cooler ele esta muito quente, acho q dever ser abios .uma atualizacao.

você esta olhando essa temperatura em algum programa no windows?

se é ... da uma olhada na bios para ver a temperatura la ... que o programa deve ta marcando errado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michelteme@20 dez 2004, 12:40

estou na bios

ve se não tem algum capacitor estufado no seu pc... pode ser isso tambem..

ou atualize a bios do seu pc...

e veja tambem se o die em cima do processador não esta danificado.. .que pode ser que ele esta danificado e esta causando essa temperatura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por michelteme@20 dez 2004, 09:08

modelo

axda1800lt3c t597566220320

niuhb 0334spmw

quando pego na base do cooler ele esta muito quente, acho q dever ser abios .uma atualizacao.

Seu processador é um T-Bred e por ser um DLT3C ele utiliza apenas 1.5v, na minha opinião sua temperatura deveria estar mais baixa, tenta tirar processador e cooler, limpe o processador com alcool isopropilico e passe uma fina camada de pasta sobre o die, se no seu cooler tiver uma "meleca" (elastomero) remova ela, depois poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má ventilação de gabinete , experimente abrir a tampa lateral e coloque um ventilador externo jogando ar pro gabinete, note se há uma queda brusca na temperatura.

Pode ser tb q não tenha pasta termica no contato do cristal com o dissipador , se não tiver passe corretamente a pasta termica no cristal de modo formar uma fina camada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por michelteme@21 dez 2004, 11:21

baixou para 43 graus depois q eu coloquei ele a 1000mhz rsrrsrsr :wacko:

Olha, se sua MSI esta lendo a temperatura pelo diodo do Die, ela esta otima, agora se ela estiver lendo pelo soquete, você tem que conseguir um resultado melhor.

Ps.........Estas temperaturas que você esta postando é em idle ou em full load, pois se for em full não há com que se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por michelteme@21 dez 2004, 14:03

estou olhando a temperatura pela bios esta 54 graus

Bom , se você esta olhando pela BIOS, seu sistema não esta em full, para você saber como esta a temperatura em full, instale um programa para monitorar ela, tipo o MBM5, e rode jogos ou até mesmo um prime95 para saber o quanto ela chega em full.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...