Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

botao direito do mouse


tricoflu

Posts recomendados

Pessoal estou com o seguinte problema: quando clico com o botão direito do mouse em alguma pasta ou em qualquer outra coisa, acontece um travamento geral, para continuar tenho que dar um ctrl+alt+del, aparece o relatório apontando erros no explore.exe e drwtsn.32, uso win xp pro sp2. Caso alguem possa ajudar fico no aguardo, pois isto está causando grandes transtornos.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce andou mexendo no registro , ou fazendo aqueles tweaks prontos que ja vem num arquivo que configura o registro.

Eu já andei passando por isso , mas aqui o menu do botão direito do mouse so demorava uma decada pra aparecer , ai ta acontecendo pior ta travando tudo , acontecia aqui quando eu mexia no registro com aqueles arquivos que eu falei acima , preciso que voce poste se voce mexeu em alguma coisa de la pra mim te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quando começou este problema acabei formatando e instalando windows novamente( registro novinho), depois instalei os programas que ja utilizo a algum tempo e depois de algumas horas voltou a apresentar o mesmo problema, não tenho certeza mais acho que seja conflito com algum programa instalado(o que intriga é que usei estes normalmente durante bastante tempo e não dava problema), caso necessite de mais alguma informação, diga.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...