Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da Webcam Gotec


hmagno

Posts recomendados

  • 5 meses depois...

po cara, to com uma webcam aqui da goTec também... mas n acho os drivers dela de jeito nenhum... é de um amigo meu.... e o pior é que aqui n diz o modelo dela...

só vi no manual o modelo do card, que é cardcam 300

e o nome que aparece no manual é "Camera Digital Super Slim GoTec"...

alguem me da uma luz onde acho os drivers para winXP SP2???

valeu!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por hmagno@17 de dezembro de 2004, 17:31

Ola galera.

  Alguém por acaso sabe onde eu acho esse bendito drive de uma "WebCam Drop Cam 100 USB Gotec USB 352X288"??? Acho q já rodei a web e não consigo... ô louco!!!  :blink:

:cry:

oi

um amigo me trouxe da italia uma webcam de marca NORTEX que eu vi aqui na net q ela tambem se chama webcam drop cam 100 da leadership de nome GOTEX.

eu instalei ela no meu pc pentium IV c/sp2 e no aparece pc camera 6029 CIF e ela não instala por que não tem o nome do fabricante . eu não sei o que fazer pois nunca tive cam e to perdida. será q você pode me ajudar?

instalei passo a passo como diz o manual. mas o pc não instala. ai fui no adicionar novo hardware e ela instala mas diz q não pode funcionar.

presente de grego!! será?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 anos depois...
nossa procuro este driver e nao achuuu, achei em site no central driver mais nao funciona se alguem tiver me passe

obrigado :o

Novatinho-ssa , Bem-Vindo ao Fórum CdH !

experimenta baixar esse :

http://www.leadership.com.br/downloads.asp?codigo=3433

veja se resolve ! e retorne pra dizer se funcionou ou não .

Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...