Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy 450 Bussines


The Observer

Posts recomendados

Olá pessoal, estou precisando de muita ajuda...

:huh:

...estou com um problema muito chato em uma rede, a conexão adsl entra no router 812 3COM (4 portas) usado como servidor de internet, é compartilhado para um servidor windows 2000 Server (rede interna) e um switch Encore 16 portas, a internet chega junto para outras 6 máquinas (windows 2000 Professional), até ai beleza. A rede estava funcionando muito bem, antivirus atualizado, windows atualizado, porém de dois para cá, a internet em determinadas horas aparece como "Servidor não encontrado", isso só para a internet, a rede e os compartilhamentos continuam normais, para a internet voltar ao normal, é necessário desativar e ativar novamente a conexão do terminal, sendo assim ela volta, mas depois de um tempo a internet :sne: cai de novo.

Por favor tem alguém (fera em rede e internet) ai que pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta 2 coisas:

1º Passar um outro anti-vírus, diferente do que você usa atualmente, mesmo que seja on-line.

2º Dá uma olhada se no site do fabricante do modem tem alguma atualização de firmware.

No meu caso acontecia isso. Passei anti-virus em todas as maquinas da rede e voltou ao normal (tinha vermes como netsky e bagle). Passou um tempo e voltou, passei anti-virus em todas novamente e não achou nada :huh: . Então entrei em contato com o fabricante do meu modem e me disseram que tinha esta atualização de firmware, que fazia com que meu modem trabalhasse melhor com os hubs e switchs da Encore.

Agora isso não acontece mais, e olha que já tem mais de 6 meses disso tudo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...