Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire Atlantis Radeon 9800Pro 128Mb 256Bits


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@10 jan 2005, 18:36

Pessoal, por algum motivo estranho, não consegui postar as fotos diretamente aqui, então, abaixo estão os links, podem olhar aí:

* FOTO 01

* FOTO 02

* FOTO 03

* FOTO 04

* FOTO 05

* FOTO 06

* FOTO 07

* FOTO 08

* FOTO 09

* FOTO 10

* FOTO 11

* FOTO 12

* FOTO 13

* FOTO 14

* FOTO 15

Rodando em 450/750, o GPU tava fresquinho, rs...este cooler é um TT Volcano 10+ e os dissipadores, são os BGA StormSystem...valeu! :D

Show de bola Eduardo. Ficou muito bom :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@10 jan 2005, 18:36

Pessoal, por algum motivo estranho, não consegui postar as fotos diretamente aqui, então, abaixo estão os links, podem olhar aí:

* FOTO 01

* FOTO 02

* FOTO 03

* FOTO 04

* FOTO 05

* FOTO 06

* FOTO 07

* FOTO 08

* FOTO 09

* FOTO 10

* FOTO 11

* FOTO 12

* FOTO 13

* FOTO 14

* FOTO 15

Rodando em 450/750, o GPU tava fresquinho, rs...este cooler é um TT Volcano 10+ e os dissipadores, são os BGA StormSystem...valeu! :D

Eduardo como ficaram as temperaturas depois que você fez o mod? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvertape@19 jan 2005, 00:02

como você fez para grudar o cooler na placa????????????

to com uma Radeon 9800 (non pro) da GeXcube de 256 bits. Core: 325 MEM: 580.

Os dissipadores ja estão encomendados!!!!

mas como faço com o ccoler. como grudo ele na placa?

Olha as fotos do post né colega! :stupid::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wolverine[iPSC-BR]@19 jan 2005, 08:44

Eduardo como ficaram as temperaturas depois que você fez o mod? B)

O GPU não esquenta por nada, fica fresquinho em qualquer clock aceitável (testei até em 450Mhz) já as memórias esquentam muuuito pouquinho, afinal elas tem apenas dissipadores, eles não esfriam, apenas ajudam a dissipar o calor gerado.

Mas no geral, caiu muito a temperatura da placa. Nos clocks originais (380/680) a placa num todo esquentava muito mais do que num bom over, do tipo 450/750. Nestes clocks altos, ela fica bem mais fresquinha com o mod do que nos clocks originais sem o mod. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@19 jan 2005, 08:49

O GPU não esquenta por nada, fica fresquinho em qualquer clock aceitável (testei até em 450Mhz) já as memórias esquentam muuuito pouquinho, afinal elas tem apenas dissipadores, eles não esfriam, apenas ajudam a dissipar o calor gerado.

Mas no geral, caiu muito a temperatura da placa. Nos clocks originais (380/680) a placa num todo esquentava muito mais do que num bom over, do tipo 450/750. Nestes clocks altos, ela fica bem mais fresquinha com o mod do que nos clocks originais sem o mod.  :D

você teve muito trabalho pra retirar o shim da vga? :looka:

e valeu esta otimo o seu Mod estou esperando chegar uma placa que não e asim uma brastemp mas vai dar pro gasto e uma 9550 e vou fazer um oc e mod na criança. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wolverine[iPSC-BR]@19 jan 2005, 09:18

você teve muito trabalho pra retirar o shim da vga? :looka:

e valeu esta otimo o seu Mod estou esperando chegar uma placa que não e asim uma brastemp mas vai dar pro gasto e uma 9550 e vou fazer um oc e mod na criança. :devil:

...é, foi bem chato pra remover o cooler original da vga. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

minha placa tá desnergizada hauhauaa quando eu boto 750 aparece fragmentos :cry: q droga mais tá ótimo , agora é só me inspirar nos mods aê de vocês (que parecem profissionais hehe :P ) e fazer na minha ti se eu chegar a 350 pelo menos meus deus ! 4x2 vai dar um bom resultado

[]´s

Caio

EDIT: eu to querendo esse cooler , porque as Ti´s tem furação diferente , esse cooler é especial pra Ti´s , alguem já viu pra vender ?

%7Boption%7Dhttp://img159.exs.cx/img159/2879/ttvga9so.jpg' border='0' alt='' />

e o cooler da minha ti4600 quando liga faz barulho como tivesse sem lubrificação morrendo .... vou lubrificar mas tenho q trocar , porque depois que ela rodou doom3 1024 medium sem lags , faço de tudo por ela hauhauahau (isso com ''só'' 300/700)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!