Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Freecell


-Santiago-

Posts recomendados

Galera, todos os micros que eu instalo o win98 o freecell da pau, parece que minha instalação do windows ta com problemas...

mas é só com o freecell que ta dando erro, eu abro ele e aparece uma janela falando que o frecell vai ser fechado

ja tentei desinstalar os jogos do windows e instalar usando outra cópia do windows mas não teve jeito... continua dando o mesmo erro

Eu tenho o windows instalado no meu computador com o freecell funcionando, gostaria de saber quais arquivos e dlls que eu preciso pegar pro freecell funcionar, e jogar nesses outros computadores que tão dando erro...

ah, e queria tambem pegar o Paciencia Spider, como faço pra instalar ele no win98? pegar direto do XP não teve jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qunato minha instalação esatr com problema isso eu ja sei, coloquei isso no primeiro post

ja peguei outra instalação, mas não vou formatar o computador todo só por causa do freecell...

tentei desinstalar os jogos do windows e reinstala-los pedindo pra buscar os arquivos dessa minha nova cópia do windows, mas continua dando o mesmo erro

por isso eu queria pegar os arquivos que o freecell precisa do meu computador e joga-los no computador que ta com problemas

se alguem souber quais os arquivos que o freecell usa por favor me diga

e do paciencia spider do windows XP tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galra descobri o que ta acontecendo, parece que tem um conflito do freecell com o office XP (que foi o que eu instalei)

o freecell da conflito com o o programa Ctfmon.exe

se alguem mais tiver esse problema tem um link aqui do site da microsoft dizendo como resolver isso >>> Problemas com o freecell

então o problema não era com a minha cópia do windows :palmas: :palmas:

bom, mas se alguem ainda souber como instalar o paciencia spider no Win98 eu agradeço

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É tem muita gente que teve problemas com o freecell e paciência, mas...

como você já achou a resposta, mando o link para pegar o "paciência spider"

http://www.spudshouse.com/

... Clique em Downloads>Games! Inglês* (ou)

Você pode pegar o "spider" do WinMe, assim como o pinball ! em português =)

*PS: Se você gosta mesmo de jogos de cartas (+- 400 jogos) ...

http://www.solsuite.com/

[]'s :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Conflito de software. Isso pode acontecer. Esse do Freecell eu já sabia, tem um outro que eu sei que é o do Office 2000 com o Autocad 2000. Quando instala um o outro para de funcinar ou dá uns pau louco... O jeito nestes casos é fazer a instalação seletiva, eleminando as possibilidades, uma a uma. Falou gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!