Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar o computador ao SOM ?


xandeq

Posts recomendados

Tenho um microsystem e estou querendo ligar o computador nele.

Atras dele tem 2 entradas pras caixas de som (SPEAKERS) , 2 LINE OUT e 1 MIC

Me falaram que tem que ter entrada AUXiliar ou VIDEO.

Pode ser na entrada de microfone MIC ?

Gostaria de saber se nesse tipo de som tem como ligar ao computador ? E se tiver como, alguem me explica por favor.

OBRIGADO!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È só você comprar um cabo em lojas de aparelhoe de som mesmo que possui numa ponta uma saída e na outra duas saídas parecido com aqueles usados em Diskman

lembre-se de pegar estéreo aí é só ligar na placa de som sua no conector verde e a outra ponta você liga no seu som nas saídas Auxiliares (AUX) que terá dois conectores (estéreo) que costuma ser um branco e outro vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o som tiver entrada MIC (é o que entendi), você pode ligá-la à saída de som da sua CPU. Ou então ligar a caixa de som às entradas auxiliares do micro-system (é fácil fazer um cabo desses, ou, se você quiser, pode procurar por aí, não deve ser difícil de achar.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

È só você comprar um cabo em lojas de aparelhoe de som mesmo que possui numa ponta uma saída e na outra duas saídas parecido com aqueles usados em Diskman

lembre-se de pegar estéreo aí é só ligar na placa de som sua no conector verde e a outra ponta você liga no seu som nas saídas Auxiliares (AUX) que terá dois conectores (estéreo) que costuma ser um branco e outro vermelho.

a melhor manera d ligar um pc no som, é via usb (não corre o risco d queimar a saida) + c você estiver sem $$$ faz essa gambiarra q resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...